Ratinho jogou sapato em funcionário
Quem acompanha a carreira de Ratinho deve saber que o apresentador não costuma ter papas na língua. Sendo assim, costuma sobrar até para sua equipe. Por exemplo, em uma edição do seu programa, ele jogou um sapato no seu funcionário.
O esporro aconteceu durante a exibição do quandro Dez ou Mil. Ratinho reclamou que a participante cantava bem, mas a banda estava tocando errado desde o início da música. Sem papas na língua, ele foi até o outro lado do estúdio conversar com o maestro e deu uma bronca geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assistente do apresentador, Santos, acabou causando ao falar mal de Ratinho para a cantora. Assim que percebeu a situação, o contratado do SBT tomou uma atitude drástica. Ele pediu para o homem ficar no meio do palco e do nada decidiu arremessar um sapato em sua direção.
POLÊMICA COM MILENE PAVORÔ
Ratinho é conhecido por ter pavil curto e quando ele se estressa no seu programa, não tem ninguém que fique de fora de levar aquela dura do comunicado. Por conta disso, recentemente o clima pesou entre ele e Milene Pavorô. Isso porque, a assistente estava dando dicas para os participantes e isso irritou o apresentador profundidamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você começar a dar dica, você vai sair do programa e não vai voltar mais, tá?”, ameaçou Ratinho. Mas, engana-se quem pensa que é a primeira vez que os dois tretam ao vivo. Em outra oportunidade, o comunicador perdeu a paciência com a assistente de palco e como resultado colocou uma amordaça na boca dela.
Mas, nesse caso do Bexigão, onde a dinâmica é voltada para os participantes responder uma pergunta antes que sejam atingidos pela a água. Nisso, Milene Pavorô quis ajudar a galera, mas, é claro que Ratinho não curtiu e detonou. “Você tá falando… Sai fora, some daqui. Toda vez é a mesma coisa! Corta o salário desta moça aí”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o acontecimento, Miline voltou ao palco com uma fita na boca para evitar que falasse. Ratinho ainda exigiu que ela não tirasse a fita da boca. “Se tirar nós teremos problemas. Fica desse jeitinho e quietinha!”, falou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE