+Fim da HBO Max deixa público sem compreender mesmo com empresa ameaçando Globo e Nextflix
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Convidado do Programa do Ratinho no SBT, Naldo Benny contraria o contratado do Silvio Santos e irrita apresentador
Naldo Benny, famoso cantor de funk que tem ganhado notoriedade nos últimos meses foi o grande convidado do ‘Boteco’ no programa do Ratinho na última sexta-feira 14, no SBT.
Acontece que nos últimos meses, Naldo ficou muito em evidência nas redes sociais por suas falas e histórias um pouco exageradas e que parecem até mentirosas.
Para quem não se lembra, Naldo já disse que foi chamado pela Nike para ir a um lugar ‘especial para pessoas especiais’, que Lebron James já ficou impressionado com o tênis do cantor, por exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho fez questão de entrar nesse assunto com o cantor e relembrou a vez que Naldo disse que chegou a fazer sexo 27 vezes em uma semana, com sua esposa Moranguinho.
“Aquela mentira das 37 binbadas, é mentira demais, cara. É impossível. Um cara dar 37 bimbadas no mês é mentira cara”, indagou o apresentador do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naldo então, surpreso com o comentário do Ratinho logo tratou de desmentir a informação: “Não, que mês o quê! É por semana, pô”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Impressionado, Ratinho se levantou e falou: “Eu vou dar um soco nele, antes do Popó se levantar, eu vou dar um soco nele”.
DA ONDE SURGIRAM AS HISTÓRIAS DO NALDO?
Maurício Meirelles revelou em entrevista que ele foi quem deu a dica para o Naldo exagerar nas histórias e voltar a ganhar notoriedade.
Para quem não sabe, Naldo chegou a ser preso após agressões a sua esposa, Moranguinho, depois disso sua carreira foi por água abaixo.
O cantor foi um fenômeno do funk em meados de 2012, chegou a ficar em hotel até com Will Smith e uma multidão de fãs visitarem ele na porta do local.
Anderson Varejão, brasileiro ex-jogador de Basquete, confirmou a história sobre Lebron James ficar impressionado com os tênis do Naldo, isso aconteceu em uma visita do cantor a Cleveland, aonde Varejão e Lebron jogavam.