Ratinho decidiu explicar em um vídeo o que era esquerda e direita e contrariou Silvio Santos
Um dos apresentadores mais polêmicas da televisão brasileira, sem sombra de dúvidas, atende pelo nome de Ratinho. Atualmente fora do ar no SBT, por conta da pandemia causada pelo Coronavírus, o empresário segue causando confusão nas redes sociais. A última delas ocorreu neste sábado, 06 de maio, através de vídeo compartilhado em seu Instagram.
Sem papas na língua, Ratinho resolveu falar sobre política e, novamente, demonstrou seu apoio a Jair Bolsonaro ao tentar explicar, a partir do seu ponto de vista, o que era esquerda e direita. De forma irônica, o apresentador decidiu usar como exemplo dois países: Venezuela, a quem chamou de um país de esquerda, e os Estados Unidos, a quem considerou um país de direita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita gente não sabe o que é esquerda e o que é de direita, eu vou explicar bem facinho. Um país de direito é que nem os Estados Unidos, todo mundo quer ir pra lá e o governo fica controlando a entra. Um país da esquerda é que nem a Venezuela. Ninguém mais quer ir para aquela merda e o governo fica controlando a saída. De direita todo mundo quer, de esquerda todo mundo quer cair fora”, disparou Ratinho.
O posicionamento político do apresentador contrariou uma ordem que partiu do próprio Silvio Santos. Não é novidade para ninguém que o dono do SBT pediu para que seus funcionários não falassem sobre política. Porém, Ratinho é um dos que mais parecem não obedecer o pedido do patrão. Não é de hoje que o empresário expõe o que pensa sobre o assunto em suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
TRAIÇÃO E COBRANÇA
Quando o Coronavírus passou a devastar o Brasil, uma das primeiras recomendações foi, justamente, o isolamento social. Na ocasião, Ratinho foi um dos críticos do assunto. Porém, o público não perdoou, começou a atacá-lo após ele ter que ficar preso em casa diante da pandemia. A maioria das mensagens afirmavam que ele havia sido traído já que agora ele quer ficar em casa depois de desacreditar da doença.
POLÊMICA
Recentemente, o apresentador promoveu uma live e contou com a presença de César Menotti e Fabiano, juntamente com o Trio Parada Dura. Antes de levar as atrações musicais para o YouTube, a intenção de Ratinho era apresentá-los em seu programa no SBT. Porém, com a negativa de Silvio Santos, o empresário não viu outra saída, se não promover o evento na plataforma de divulgação de vídeos.