Ratinho, apresentador do SBT, teve uma discussão acalorada com Datena e acabou perdendo a linha ao vivo
Ratinho concedeu uma entrevista bombástica para José Luiz Datena no canal do apresentador da Band no YouTube e acabou rasgando o verbo sobre diversos assuntos. Em dado momento, os apresentadores, inclusive, acabaram levantando o tom de voz, mas tudo ainda no campo do diálogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que Ratinho, que já é conhecido por ter um tom de voz mais alto e em dado momento, quando o assunto virou o atual governo Bolsonaro, Datena procurou se esquivar e disse que não apoia ninguém, mas que é sim, um repórter que faz entrevistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Ratinho não perdeu tempo, mostrou total apoio ao Presidente, disse que cada hora arrumam um motivo para tentar derrubar Bolsonaro e em dado momento levantou a voz, colocou os dedos na tela, já que a transmissão era feita com cada um da sua casa, e foi além: “Cada hora arruma um motivo”, disse o apresentador que destacou: “Todo mundo sabe do que eu estou falando”, afirmou o apresentador dizendo que o governo anterior, o PT, roubava.
A conversa de Ratinho e Datena acabou repercutindo nos comentários de quem acompanhava a transmissão ao vivo. Muita gente apoiou o apresentador do SBT e detonou Datena, por tentar ficar em cima do mundo, mesmo após ter entrevistado e apoiado Bolsonaro tantas vezes, ainda que de forma não escancarada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
A SITUAÇÃO DE DATENA
Neste momento, Datena precisa tomar uma decisão importante. Ele anunciou para o jornalista Leo Dias recentemente, que pretende sair candidato a prefeitura de São Paulo nas eleições deste ano. Já para Ratinho, ele voltou atrás e disse que estava na dúvida. Agora, segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, o apresentador tem até 30/06, conforme manda a lei eleitoral, para tomar uma decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE