O apresentador Ratinho fez questão de desmentir uma fake news espalhada por aí. Em suas redes sociais no Instagram, o contratado do SBT garantiu não estar de dieta e pediu para que continuem o chamando para participar das festas de final de ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Valesca Popozuda lança novo clipe com funk ‘proibidão’
“Numa clara tentativa de denegrir a minha imagem, estão espalhando que estou de dieta nesse final de ano. Quero informar que trata-se de fake news criada por pessoas mal intencionadas para difamar e impedir a minha presença em confraternizações, churrasco, ceias de natal e fim de ano. Não acreditem nessas mentiras! Podem me chamar a vontade. Desde já, agradeço”, esclareceu.
Tudo, claro, não passou de uma brincadeira por parte de Ratinho. A publição do Portal do Ratinho já virou meme e circula pelas redes sociais, promovendo o conhecido viral. Confira logo abaixo a publicação feita no perfil do portal nas redes sociais.
VEJA:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● LUTO URGENTE: Tralli acaba de entrar no JH às pressas com notícia mais triste do dia: “Gravíssimo”
● Multa e suspensão IMEDIATA da CNH: Lei em vigor da garupa traz punição pesada para donos de moto em 2024
● CNH de graça: Lei em vigor garante isenção do documento à lista de CPFs em 3 passos simples
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RATINHO DÁ PRESENTE INDIGESTO PARA A RECORD
Na última terça-feira, dia 18, o Programa do Ratinho registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo e conquistou o segundo lugar com ampla vantagem. Ratinho enfrentou o especial Família Record, da principal concorrente.
+ Rodrigo Faro dá show de simpatia em visita ao SBT
Na média geral, das 22h29 às 23h29, o Programa do Ratinho marcou 11,2 pontos de média, 18% de share e 12 pontos de pico. O índice 36% superior ao registrado pela Record, que amargou o terceiro lugar isolado.
Na mesma faixa horária, a Record cravou 8,2 pontos de média com a exibição do Jornal da Record e do especial Família Record. Cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios na Grande São Paulo.