O apresentador Carlos Massa, vulgo Ratinho, conversou com o jornalista Marcelo Bonfá e para ele revelou curiosidades da sua vida. Falou sobre sua infância pobre, como virou radialista e o desejo de se tornar conhecido no meio televisivo.
O jornalista questionou o apresentador sobre uma possível ida dele para os domingos do SBT, abandonando o programa diário que apresenta no horário nobre da emissora. Ratinho não só negou como fez uma revelação referente ao patrão Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filho de Raul Gil explica por que tinha membro da Record na gravação do programa do pai
“Eu recebi uma informação que o Silvio Santos está conversando para você ter um programa aos domingos…“, disse Bonfá. “Não é verdade“, afirmou Ratinho, que revelou: “Não é verdade porque faz um ano que eu não falo com o Silvio Santos“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador também garantiu que nunca teve o sonho de trocar de horário ou dia. “Não tenho [sonho], quero continuar onde eu estou, do jeito que estou! E outra coisa, nunca quis ir para a Globo, nunca quis mudar de canal, nunca“, garantiu ele.
Sobre Silvio Santos, ele disse: “Não sei se ele é meu pai, meu irmão mais velho, esse cara… eu sou apaixonado por ele. Eu sei que ele é meio desprovido de puxa saquismo, ele não gosta muito disso, mas eu não to puxando saco até porque eu não preciso mais. Mas ele é um baita de um cara, o que ele faz para a gente, para o elenco, os funcionários… ele é um cara diferenciado“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
O “Programa do Ratinho” vem garantindo ótimos índices de audiência para o SBT nos fins de noite. Vence com frequência o “Jornal da Record” e os realities exibidos na sequência com números expressivos na Grande São Paulo, garantindo a vice-liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA A ENTREVISTA COMPLETA: