Carlos Alberto e Ratinho destacam quem é Silvio Santos e acabam expondo verdade bombástica sobre o patrão do SBT
Carlos Alberto e Ratinho são dois dos apresentadores mais tradicionais do SBT. No ar há anos, ambos são responsáveis por manter seus programas há mais de 20 anos na emissora, mas para isso, precisam ter muito de jogo de cintura e jogar conforme o dono, Silvio Santos manda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, tanto Carlos Alberto como Ratinho tem o mesmo receio quando o assunto é falar com Silvio Santos, dono do SBT: incomodar o patrão. Para se ter uma ideia, Carlos Alberto revelou em entrevistas diversas durante essa live, que prefere não incomodar o patrão, mesmo que eles tenham uma relação de amizade lá do passado. Segundo o apresentador da Praça é Nossa, ele entende, que o marido de Íris Abravanel, já tem assuntos demais para se preocupar e que por isso prefere não incomodar.
Já se tratando de Ratinho, a história também não é diferente. O apresentador revelou em live recente ao jornalista Felipeh Campos, que prefere não falar com Silvio Santos. Segundo ele, seu programa vai bem, dá faturamento então não vê sentido em ligar para o patrão, apesar de ter o telefone direto dele. O apresentador, ainda foi mais longe e destacou que quem liga para o chefe é “burro”, já que neste contato pode acabar recebendo algumas ordens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que todos os funcionários que trabalham no SBT sempre destacaram que tem pouco contato com Silvio Santos. A maioria deles sempre destacou que acaba por ver Silvio Santos uma ou duas vezes ao ano, principalmente no Troféu Imprensa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELIANA
Eliana, por exemplo, foi uma das estrelas do SBT, que assim como Carlos Alberto e Ratinho, tem pouco contato com Silvio Santos e já destacou que uma das poucas ligações que recebeu, se deu quando ela teve problemas na gestação da pequena Manu. Na ocasião, ela chegou a receber uma ligação do animador, destacando que ela poderia ficar o tempo que quisesse afastada do SBT e que o foco agora deveria ser na gestação da criança.