Márcia Goldschmidt concedeu uma entrevista bombástica para o Na Lata de Antonia Fontenelle no YouTube e acabou escancarando os bastidores de sua passagem na TV
Márcia Goldschmidt, que ficou extremamente famosa no Brasil por apresentar programas populares carregando seu nome, foi a entrevistada do programa Na Lata, de Antonia Fontenelle no YouTube. Na oportunidade, ela falou sobre vários assuntos e até revelou uma história cabeluda envolvendo o apresentador Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Os milhões de Geisy Arruda: Do vestidinho rosa à uma das maiores empresárias da atualidade
“Quando meu programa começou naquele formato totalmente inovador, claro que as emissoras tentaram copiar, e veio o Ratinho na Record. O Ratinho entrou e levou aquilo pro escracho, apesar do programa ser muito forte e de muito impacto, eu levava muito a sério”, começou dizendo a apresentador sobre a relação e competição com o apresentador que atualmente segue firme e forte no SBT.
“Eu fazia o programa e o Ratinho com o jeito descontraído, que levava os personagens, na época ele levada o Et. Ele começou a ser um concorrente forte, mas já levando o formato para um outro lado. Aí prefiro não entrar em detalhes, até porque a pessoa não está mais presente, mas uma pessoa apoiou muito a ida do Ratinho para o SBT, porque minha presença incomodava. Puxou meu tapete, entendeu? E eu era muito novata em televisão, sabe?”, disse Márcia Goldschmidt, esclarecendo que acabou se dando mal no canal de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei um ano fora do ar. Aí, a Gazeta perdeu a apresentadora deles para a Record (Claudete Troiano), eles entraram em pânico, foram no Teleton, me viram e lembraram de mim”, disseram eles. “Eles ficaram super felizes e eu super com medo, porque eu não estava liberada né, tinha contrato? Aí eu forcei muito a barra e o Silvio Santos teve que me liberar”, disse a apresentadora, que por muitos anos foi comparada com Ratinho ao mesmo estilo de programa popular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O NÍVEL MÁXIMO DA FAMA
“Meu boom foi no SBT e na Band foi minha consolidação, porque aí eu tinha total liberdade, porque eu fiquei muitos anos”, disse Márcia Goldschmidt, que falou sobre o ibope: “A briga é muito grande. Um alguém que perdia muito de mim e se tornou meu irmão, foi Marcelo Rezende. Então tanto dele reclamar pra mim, a gente ficou super amigos”, disse a apresentadora, que ainda abriu o jogo sobre sua saída definitiva da Band.
O MOTIVO DA SAÍDA DA BAND
“Eles me queriam em um programa diário e eu não queria. Não quero mais esse desespero, esse sufoco”, disse ela que na época pediu a rescisão de contrato com a emissora.