O apresentador foi processado por uma família após expor o grupo em seu programa sem nenhuma autorização
Mais uma vez, Ratinho está metido com polêmica. Desta vez, porém, o caso é mais sério. O apresentador foi processado e terá de arcar com a decisão da Justiça de São Paulo, que não foi nada favorável ao famoso.
Isso porque uma família paulista entrou com uma ação contra o comunicador, que é contratado do SBT. De acordo com o processo, ele teria mandado sua equipe entrar na casa do grupo, sem autorização, para falar com um dos membros sobre uma venda rifa, que não seria verdadeira. A residência realmente foi invadida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um repórter entrou no imóvel e deu de cara com uma adolescente, de 14 anos, que estava vestida com roupas de dormir. Do estúdio, Ratinho perguntou a idade dela e pediu para cortar a transmissão quando ouviu a respostas. Porém, já era tarde e ele havia mostrado a imagem dela na televisão em rede nacional. Por causa disso, Ratinho terá de pagar 150 mil reais de indenização à família.
As informações são do site Uol. De acordo com a publicação, ainda cabe recurso. Ratinho, por sua vez, afirmou que não tem culpa pela exibição da matéria, já que não é responsável pelo trabalho da equipe. Ele repassou a autoria da reportagem para o SBT, o canal de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano recebe um salário estrondoso na emissora e multa não deverá nem “coçar” em seu bolso
Para quem não sabe, o apresentador aparece entre os mais bem pagos do SBT. Dono de diversos contratos de publicidade, que trazem um enorme retorno ao canal, Ratinho recebe cerca de dois milhões de reais mensais. Há quem diga, aliás, que seus outros negócios fora da televisão podem ser somados até maiores que o patrimônio de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE