Ratinho sugeriu que Bolsonaro fosse “imbrochável” diante das críticas da imprensa, fazendo referência a uma declaração do próprio
Jair Bolsonaro esteve ao vivo no programa do Ratinho, no SBT, nesta terça-feira, dia 13, onde fez mais uma sabatina com o apresentador.
Apoiador declarado do político, o famoso tentou tornar o papo cômico, até mesmo ao comentar as críticas que o Chefe de Estado recebe diariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de fazer parte de um grupo de comunicadores, Ratinho criticou a mídia e Bolsonaro declarou: “Eu tenho deixado de conversar com a imprensa porque ela toca na ferida o tempo todo, sempre bateram em mim”.
Foi, então, que o contratado do SBT relembrou, em tom de piada, a fala de Bolsonaro que repercutiu muito mal na semana passada. Durante as comemorações de 7 de setembro, o atual presidente usou o termo “imbrochável”, dando um cunho sexual ao beijar a esposa, Michelle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho, ignorando o decoro, sugeriu que ele também fosse “imbrochável” perante a imprensa, mas, entre risos, foi corrigo pelo próprio Bolsonaro e se explicou. “É resiliente, resistente. Essa é a intenção, você não pode ceder”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro se justifica
Conhecido por seu vocabulário nada culto, o político aproveitou a oportunidade para se defender, após as principais pesquisas indicarem certa vantagem de Lula contra ele nas eleições.
“Falo alguns palavrões aí de vez em quando, e o pessoal leva para um outro lugar. É uma maneira de falar meio grosseira e me criticam. Ninguém está procurando um marido para casar”, ressaltou.