Ratinho é detonado após entrevista com Bolsonaro e defende o presidente com unhas e dentes

Ratinho saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro - Foto: Divulgação

Ratinho saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro – Foto: Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ratinho quebrou o silêncio sobre as críticas que vem recebendo por apoiar o presidente Jair Bolsonaro e respondeu uma por uma no Instagram

Um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, Ratinho se envolveu em polêmica recentemente ao sair em defesa do presidente da república Jair Bolsonaro após as várias falas e ações trapalhadas dele no comando das ações que visam combater o coronavírus, que já atinge o Brasil de maneira grave.

Após essa defesa enfática, que lhe rendeu várias críticas nas redes sociais, Ratinho ganhou bônus com o presidente e conseguiu uma entrevista com ele com exclusividade e a conversa foi exibida na última sexta-feira, último dia útil da semana, não deixando também de causar muita polêmica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Rafa se declara para Prior no BBB e dispara: “Vou ser amiga dele”

+Adriana Esteves não se segura e anuncia novo assassinato bombástico de Thelma

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muita gente passou a criticar Ratinho, insinuando que ele foi “comprado” para sair em defesa de Bolsonaro. O apresentador, no entanto, não mudou de postura e respondeu alguns dos comentários críticos, muitas vezes defendendo com unhas e dentes o presidente Jair Bolsonaro.

“Pra mim isso é chamado covardia, pois um cidadão desses era pra estar fazendo tratamento no manicômio, e não governando o Brasil”, disse um dos internautas. Ratinho, revoltado com o ataque ao seu presidente protegido, respondeu com um simples “sem comentários”.

Mais críticas

“Esse presidente está acabando com o Brasil”, disparou outro internauta. “Tentando arrumar o que já estava acabado há tempo”, respondeu Ratinho. Um ainda disse para o apresentador que os filhos de Bolsonaro fazem todos parte da milícia e ele voltou a responder. “Julgamento sem provas é o pior de tudo”, disparou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile