Ratinho é dono de empresa gigantesca, que você conhece e vale uma fortuna
Um dos maiores nomes do SBT e da televisão brasileira, Ratinho não faz eu sustento apenas com os lucros que fatura como apresentador da emissora de Silvio Santos.
Para quem não sabe, Ratinho também é dono de uma das maiores emissoras do Brasil, que cresce a cada ano e leva seu nome no título.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação, na época, foi revelada pelo colunista Flávio Ricco, que no caso, ainda trabalhava na UOL. E pouco tempo depois o comunicador também confirmou que era o mais novo dono da Rádio Estadão em São Paulo.
Além disso, na época, segundo o colunista, houveram outras tentativas de alguns religiosos em comprar a rádio que fica no FM, 92,2 MHZ, porém, Ratinho conseguiu ser o dono da emissora e desembolsou a bagatela de 50 milhões de reais.
QUAIS SÃO OS PATRIMÔNIOS DO APRESENTADOR?
Vale destacar que Ratinho, no ano passado, deu uma entrevista ao Leo Dias, do site Metrópoles, e falou sobre suas redes de rádio, e foi algo que chamou a atenção do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos falar de suas rádios. Quantas rádios?”, perguntou o jornalista, fazendo com que o jornalista fosse direto e reto na resposta.
“Hoje nós estamos com 65, mas vamos para 72 até junho. Estão no Brasil todo. Já está em Rondônia, já está em Mato Grosso, São Paulo. Só no Rio de Janeiro que nós não entramos ainda”, comentou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Como dito acima, além de brilhar e ganhar uma nota no SBT, Ratinho também possui muitas emissoras, fábricas, empresas e muito mais. Sendo assim, segundo informações do site ‘Uai’, o apresentador tem uma fortuna de mais de 2,6 bilhões de reais em sua conta bancária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE