Envolvimento em sequestro, notícia de farsa no JN, desmaio no palco e chuta na cabeça de funcionária: Os escândalos de Ratinho
Ratinho é uma dos maiores da nossa TV e comanda seu programa diariamente há muitos anos na emissora. O apresentador, que por muitos anos foi sinônimo de audiência, no entanto, também se envolveu em grandes polêmicas dentro e fora da televisão.
+Drogas, cozinheira vingada, casamento secreto e aviões separados: O lado oculto de Fátima Bernardes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENVOLVIMENTO EM SEQUESTRO
Ratinho no final da década de 90 acabou se envolvendo naquela que seria a maior polêmica de sua carreira, segundo o apresentador, trata-se, inclusive, do único arrependimento que ele já teve em todos esses anos como apresentador.
Isso porque, o irmão da dupla Zezé e Luciano, Wellington, era mantido por um grupo criminoso em cativeiro há 3 meses. Após muitas conversas, a dupla sertaneja havia conseguido baixar o valor de resgate de 3 milhões para 300 mil reais. Acontece que, Ratinho por meio de seu programa, propôs uma espécie de vaquinha para que o valor fosse arrecado. Na ocasião, Zezé ficou enfurecido, principalmente porque os sequestradoras disseram que não falariam mais com a dupla, já que Ratinho tinha um coração maior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desfecho da história não foi dos melhores, o irmão de Zezé teve a orelha cortada e Ratinho foi envolvido como um dos principais responsáveis: “Não se pode querer jogar toda essa história do sequestro em cima de um programa de televisão, […] não sequestrei ninguém […] se errei, o erro foi involuntário”, disse na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCÂNDALO NO JORNAL NACIONAL
Ratinho também foi envolvido em outro grande escândalo. O apresentador chegou a virar notícia no Jornal Nacional. Isso mesmo, tudo aconteceu depois que ficou provado que seu programa contratava uma empresa de atores para simular determinadas situações envolvendo o campo policial. Na época, Ratinho virou notícia no Brasil todo e assumiu que tratava-se realmente de uma equipe de atores, mas que não tinha qualquer envolvimento, apesar de conhecimento.
CHUTOU A CABEÇA DE UMA FUNCIONÁRIA
As polêmicas de Ratinho seguiram, o apresentador foi acusado de ter chutado a cabeça de uma funcionária. Tudo aconteceu durante o seu programa ao vivo em 2016. Na época, Milene Pavorô, assistente de palco do programa se escondeu em uma caixa, o apresentador, aparentemente irritado, chutava a caixa com a funcionária dentro, que simulou um choro. A situação pegou muito mal, ao ponto que Milene precisou ir à delegacia algumas vezes prestar depoimento e deixar claro que tudo não havia passado de uma brincadeira do apresentador.
EMISSORA DE 50 MILHÕES
Mais recentemente Ratinho realizou o maior sonho de sua vida e comprou uma rádio em São Paulo. Pela compra, o apresentador pagou a bagatela de 50 milhões de reais. Apesar de tudo, rumores que a rádio está longe de emplacar, ainda seguem comentados nos bastidores.
DESMAIO NO PALCO
O apresentador contou ao Programa da Maisa, no ano passado, que gerou a revolta de uma mulher quando revelou que o seu companheiro não era o pai de seu filho. Por ter mentido sobre a paternidade, a mulher acabou dando uma paulada na cabeça do comunicador, que caiu e ficou desmaiado por um tempo.
ESTÚDIO AMALDIÇOADO
Ratinho comanda o seu programa do estúdio de 4 no SBT, rumores apontam que o local é amaldiçoado por espíritos, inclusive, de ex-funcionários da emissora. Vale dizer que o apresentador já fez matérias sobre o assunto e “comprovou” com um caça fantasmas, que realmente existem forças do além no espaço no qual é feito seu programa.
No mesmo local, onde é feito o programa do Ratinho, também era apresentado o Bom Dia e Cia de Silvia Abravanel. No ano passado, por exemplo, minutos antes da atração ser iniciada, uma torre de luz despencou no meio do palco de forma misteriosa, o que reforçou que naquele recinto, realmente poderiam haver forças do além.