Depois de virar garoto propaganda do governo, o apresentador decidiu ostentar pelas ruas
Existe vida boa, e existe a vida do apresentador Ratinho. Depois de virar garoto propaganda de Jair Bolsonaro e de até entrevistar o presidente com frequência no seu programa, ele foi flagrado na maior ostentação pelas ruas de Curitiba.
O titular do Programa do Ratinho, do SBT, foi flagrado por uma informante da reportagem do TV Foco desfilando com seu carro conversível pelas pistas da capital do Paraná pouco antes do início da quarentena determinada pelo governo estadual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o Brasil segue lutando contra a ameaça do coronavírus, o apresentador segue fora de São Paulo. Seu período de quarentena está sendo no interior do Paraná.
Por enquanto, o Programa do Ratinho segue veiculando reprises de seus melhores momentos de 2019. O apresentador, por sua vez, curte o Paraná, estado onde seu filho é governador desde 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Ratinho é dono de diversas propriedades e fazendas no Estado. Ele também é o proprietário da Rede Massa, controladora das afiliadas do SBT no Paraná, e da Massa FM, emissora de rádio que tem se espalhado rapidamente pelo Brasil.
Confira a foto exclusiva de Ratinho curtindo suas férias com o seu carrão:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
Apresentador vive fase invejável no Ibope
O apesentador e empresário definitivamente está numa fase excelente de sua vida. Em 2019, apenas o reality A Fazenda conseguiu o destronar da vice-liderança. O seu programa no SBT suplantou todas as outras (e não foram poucas) apostas da Record no ano.
E tudo leva a crer que 2020 não será diferente. O Programa do Ratinho, até agora, desbancou todos os concorrentes que a Record escalou para competir com ele, de Luiz Bacci a César Filho, passando até por filmes reprisados.