O apresentador falou a respeito da possibilidade de deixar a televisão, assim como os colegas
Ratinho fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais, na última terça-feira (11). O apresentador falou sobre diversos assuntos, incluindo alguns temas políticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o colunista Felipeh Campos, o veterano saiu em defesa de Jair Bolsonaro. Ele afirmou que a imprensa tem “batido” muito no presidente e ressaltou que é a favor da evolução do Brasil, independente da gestão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista aproveitou para “intimar” e perguntar se o comunicador, assim como Luciano Huck e Datena, teria interesse em seguir carreira política, possivelmente, se candidatando à presidência. Mas, ao contrário dos colegas, contou que não tem vontade nem competência para isso.
Ratinho envolve Silvio Santos
Descartando a política, o apresentador contou que quer continuar por mais longos anos na TV, especificamente no SBT. Aliás, por lá, ele deverá estrear um novo programa muito em breve. No entanto, não deu muitos detalhes por “medo” de Silvio Santos, seu patrão e dono do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morro de medo de ser mandado embora. Não é medo de ficar desempregado, não, porque outras emissoras podem me pegar, mas eu amo o SBT. É uma delícia trabalhar lá. Me dou muito bem com todas as pessoas”, pontuou o famoso, que é dono de uma filial do grupo.