Ratinho é preso em casa com a família, após descoberta de traição e acaba massacrado sem dó: “Que vergonha meu Deus”
27/03/2020 às 10h54
Ratinho é amplamente atacado, traído e fica preso em casa em meio a afrontas nas redes sociais
Ratinho está dando o que falar e vem recebendo amplamente ataques em suas redes sociais, desde que nos últimos dias, quando ainda estava ao vivo, resolveu ao gritos defender o atual Presidente Jair Bolsonaro. O apresentador do SBT, ficou amplamente revoltado e afirmou que as pessoas culpavam o líder do país por tudo que acontecia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltado em meio ao surto do coronavírus, Ratinho resolveu romper regras e foi até Brasília entrevistar o atual Presidente para que ele pudesse dar o posicionamento dele. Acontece que os dias passaram, o programa do apresentador foi suspenso e ele teve que ficar isolado e preso em casa com a família por conta da quarentena do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em casa, o apresentador, ainda segue fazendo algumas interações nas redes sociais, mas olhando os comentários é possível notar que ele tem recebido algumas acusações de pessoas que o acompanham. Recentemente, uma moça, fez questão de ir ao perfil do apresentador para dizer que ele poderia sair da casa, já que tratava-se apenas de uma gripezinha, como chegou a afirmar Jair Bolsonaro em recente pronunciamento em cadeia nacional.
ATAQUES CONTRA O APRESENTADOR
Para quem não sabe, Bolsonaro, em cadeia nacional, incentivou as pessoas a saírem de casa e alegou que apenas os grupos de risco deveriam ser isolados. Acontece, que por ser do grupo de risco e ter 64 anos de idade, Ratinho está justamente na casa dele e afastado do trabalho. No entanto as pessoas não deixam passar e tem feito comentários do seguinte gênero:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sai da sua casa, vai trabalhar, é uma vergonha você defender um Presidente como esse”, disse uma recentemente. “Então Ratinho, você foi traído pelo seu Presidente, ele mandou sair e você tá em casa, tome o seu lado”. Apesar de receber críticas, teve também quem defendesse o apresentador do SBT.
“Não é porque ele vota e apoia o Bolsonaro, que ele tem que concordar com tudo que é dito”, disse uma. “Deixa ele em paz, ele faz parte do grupo de risco”, disse mais uma em defesa ao apresentador, que é conhecido por ser uma pessoa bastante simples, popular e querida por grande parte do púbico.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ratinho choca ao se revoltar com Leonardo em gravação: “Esse fdp não espera”
● Após 30 anos de guerra e acusação contra Huck, Ratinho vai para Globo e surge em anúncio no horário nobre
● Sem dinheiro, Moacyr Franco vai aos prantos na frente de Portiolli e expõe o que Ratinho fez: “Não permitiu”
AFASTAMENTO DO SBT
Vale dizer que Ratinho foi afastado do SBT um dia após a exibição da entrevista com Jair Bolsonaro. No entanto, a paralisação do programa no SBT, não em nada haver com o fato da entrevista ter sido feita. Pelo contrário, nos dias que se seguiram houve um ordem geral para o início da quarentena do coronavírus e o canal de Silvio Santos paralisou praticamente todas as suas gravações.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram