Ratinho protagonizou barraco na quarentena
O apresentador Ratinho é um dos famosos que tem dado o que falar nesse período de quarentena e como a maioria, ficou preso em casa. O apresentador do SBT nunca escondeu o que pensa e nesse isolamento ele arrumou algumas encrencas.
Para quem não sabe, o apresentador é apoiador de Jair Bolsonaro, que sempre tratou o isolamento social com algo desnecessário, e assim como o presidente, Ratinho teceu críticas para esse tipo de abordagem usada para evitar a contaminação em massa devido ao vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi detonado por ter uma conduta que apoia ditadura e mesmo pertencendo ao grupo de risco, ele nunca apoiou o isolamento. Cabe lembrar que depois de toda a negativa em relação a doença, Ratinho pegou covid e precisou ser afastado de todos. Ele mudou parte do discurso, mas o público ainda tece muitas críticas.
BRIGA COM O FILHO
Já em outra situação, tudo ficou ainda mais delicado. Isso porque, Ratinho tem o filho dele, que carrega o mesmo nome artístico parecido com o seu e que é governador do Paraná. Na região muita gente começou a escrever para o apresentador do SBT pelas redes sociais, para pedir que o apresentador puxasse a orelha do filho. É que parte da população da região, onde estão, por sinal, concentrados a maioria dos negócios do animador do canal de Silvio Santos, defende a retomada de trabalho.
No entanto, diferente do pai, Ratinho Jr., governador do estado, manteve a postura e no Paraná, assim como em grande parte do mundo, o isolamento social será mantido, mesmo contra a vontade do pai que chegou a suplicar para voltar a trabalhar no SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE