Ratinho, após voltar à força ao SBT, é punido por Silvio Santos que o manda embora
24/04/2020 às 8h48
Após retornar ao SBT para gravar algumas entrevistas governamentais, Ratinho iria retomar a rotina do programa até Silvio Santos mandá-lo embora
Nesta semana, o apresentador Ratinho pegou literalmente todos de surpresa ao anunciar seu retorno ao SBT. O comunicador gravou uma entrevista com o Presidente da Caixa Econômica Federal na última segunda, 20, e a produção de seu programa, segundo Leo Dias, foi avisada somente na noite anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, programa gravado, veiculado, todos acreditavam que o retorno de Ratinho ao SBT seria definitivo, muitos aguardavam apenas o resultado da gravação de segunda para que uma ordem geral fosse dada e todos os núcleos da emissora retornassem também.
Mas, não foi bem assim. Ontem, quinta-feira, 23, foi um dia de fortes emoções para a equipe de Ratinho. De acordo com Flávio Ricco, do UOL, toda equipe de produção, atendendo ao chamado, se apresentou no SBT. Contudo, antes de realizar qualquer trabalho, os profissionais foram obrigados a passar no ambulatório da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O combinado entre Ratinho e a produção era retomar as gravações na próxima segunda-feira, 27, com duas edições do ‘Boteco’ [as entrevistas estão sendo feitas via link, como foi a com o Presidente da Caixa Econômica Federal] e voltar, ao vivo, a partir de terça, 28.
+ Silvio Santos toma decisão sobre futuro dos programas do SBT em meio a pandemia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO SANTOS MANDOU RATINHO EMBORA
Até ai tudo bem, o plano estava seguindo conforme o combinado até que um dos executivos do SBT conversou com Ratinho e sua produção alegando ter recebido “ordens de cima”- entende-se do dono, Silvio Santos – para que a volta do apresentador fosse cancelada e mandou todos embora para casa.
Por enquanto, assim como as demais produções do SBT, o pessoal do Programa do Ratinho também terá que continuar afastado dos trabalhos. Mas, já com o material gravado, o vespertino irá exibir hoje, sexta-feira, 24, dando sequência a série de entrevistas governamentais, uma conversa gravada com o ministro Marcos Pontes, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
O QUE VAI MUDAR
O principal diferencial da volta das gravações do Programa do Ratinho foi a participação, via Skype, de Pedro Guimarães, Presidente da Caixa Econômica Federal. Na conversa, o profissional falou sobre as medidas tomadas pela estatal para auxiliar a população e os empresários durante a pandemia.
Até o momento, de acordo com Leo Dias, o retorno do apresentador aos estúdios do SBT era para quinta-feira, 23. Nesta data, seriam feitas as primeiras gravações dos conteúdos habituais do Programa do Ratinho, que também contaria com um auditório virtual substituindo a platéia presencial. Pelo visto, os planos não saíram do papel.
OUTROS APRESENTADORES
Ainda segundo Leo Dias, o elenco de apresentadores do canal de Silvio Santos aguardava apenas o resultado da gravação de Ratinho para saber se volta ou não a gravar suas atrações. Caso o auditório virtual se mostre realmente eficiente, a estratégia será utilizada também nos demais programas do SBT, como o Domingo Legal e o The Noite.
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.