- “A gente vem brigando aqui sempre”, Rodrigo Bocardi se revolta na Globo e não esconde: “É um show de horror”
- Cleo faz duro desabafo depois de sofrer com intolerância religiosa e coloca ponto final: “Não vou tolerar”
Ratinho alfinetou William Bonner durante entrevista com Ciro Gomes no SBT
O apresentador Ratinho, nesta última segunda-feira (19), recebeu o candidato a presidente do Brasil, Ciro Gomes para a sabatina do SBT. Na oportunidade, Ratinho aproveitou a ocasião para alfinetar os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos, que já entrevistaram os candidatos a presidentes no Jornal Nacional, no início da campanha eleitoral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador então, frisou que não precisa deixar nenhum candidato desconfortável para conseguir lhe questionar sobre qualquer tipo de assunto. Ele, na ocasião, não citou o nome dos jornalistas, mas, a fala dele não passou despercebida e vem dando o que falar entre o público nas redes sociais.
“Eu não fico cutucando nenhum candidato, para ninguém falar que estou de um lado ou de outro. O meu programa é muito popular, então eu pergunto o que o povo quer saber”, disparou Ratinho. O apresentador ainda questionou Ciro Gomes em relação a possibilidade da terceira via vencer a polarização política atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muito apertado. Mas eu me mantenho limpo, porque nunca fui acusado de corrupção para nunca falar que fui absolvido. Eu sou muito experiente, fui governador e prefeito. Eu sou o único que pode mudar. Há três anos e meio, o brasileiro indignado com o maior escândalo de corrupção, votou no Bolsonaro. E agora vai votar no Lula para tirá-lo da Presidência”, respondeu o candidato do PDT.