O apresentador Ratinho, estaria sofrendo uma espécie de punição do SBT, ao falar demais e criar polêmica
Ratinho está fora do ar, como a maioria dos apresentadores do SBT. Sim, a decisão foi tomada por conta do coronavírus, no entanto, tem aqueles que garantem, que a demora para que ele retome as edições ao vivo do programa dele no canal de Silvio Santos, também possa significar uma espécie de punição para o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que nos últimos tempos, o apresentador acabou se envolvendo em polêmicas diante da pandemia do coronavírus. Ratinho chegou a detonar a decisão do isolamento social e se mostrou totalmente ao lado do presidente Jair Bolsonaro.
Como se não bastasse, em diversas oportunidade, assim como em recente live realizada com Celso Portiolli e Danilo Gentilli, Ratinho fez questão de criticar a postura da imprensa na cobertura do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o contratado do SBT, é um absurdo, o que tem sido feito, ao mostrar na imprensa somente mortes e não os curados, ou ainda as boas notícias. Ratinho não tem poupado o discurso e recentemente foi detonado diante da situação que criou.
APRESENTADOR MASSACRADO
Tudo aconteceu porque o contrato do SBT criticou o isolamento social, mas foi obrigado a aceitar tal decisão do canal de Silvio Santos e parou de trabalhar. Muita gente, passou a afirmar que se ele apoiava o presidente, deveria ir trabalhar, já que não é necessário o isolamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe dizer, que a verdade era para que Ratinho voltasse ao comando do programa dele nesta segunda-feira (27). Ele gravaria dois programas e faria um ao vivo já na terça-feira. No entanto, os trabalhos seguirão completamente paralisados no canal de Silvio Santos.
Para quem não sabe, Ratinho já falou, mais de uma vez, que a pior punição do mundo para ele, é ficar justamente fora do ar. O apresentador já contou em entrevista recente para Eliana também, que o maior medo dele é ser demitido por Silvio Santos.
i