Ratinho foi afastado do SBT após descoberta e funcionários estão revoltados
Ratinho está oficialmente afastado de seu programa no SBT. Após retornar, inclusive, com plateia na última segunda-feira (19) sendo o primeiro programa na TV brasileira a adotar tal postura, o animador descobriu que havia contraído Coranvírus.
+Drogas, cozinheira vingada, casamento secreto e aviões separados: O lado oculto de Fátima Bernardes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, por meio de seu Instagram, Ratinho confirmou que havia contraído a doença, mas que estava completamente assintomático. Apesar de não ter sintomas, agora, o site Na Telinha informa que a descoberta da doença está revoltando as pessoas que compõem a produção e convidados da atração.
Um dos convidados disse o seguinte, após ser divulgado na imprensa que Ratinho estava com Covid19: “Eu cumprimentei o Ratinho, e agora? Vou tomar cuidado. Estou espantado por eles não terem nos avisado”. Já outro foi mais além: “A sorte é que eu nem encostei nele e estava de máscara, mas ele gosta de ter contato, a gente sempre se abraçava. Morro de medo porque tenho filhos pequenos”, disse mais um dos convidados ao site.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que desde o início da pandemia, Ratinho nunca se mostrou muito a favor dos cuidados e isolamentos. Apoiador de Bolsonaro, ele sempre destacava o alarde que vinha sendo feito em torno da doença. De quebra, o apresentador, durante o seu programa, por vezes, quebra regras para o isolamento e chega a ter contato muito próximo com seus convidados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia, no último programa exibido ao vivo nesta semana, Ratinho chegou a cochichar no ouvido de sua assistente de palco Milene Pavoro.