Ratinho é visto na afiliada do SBT em Minas e levanta suspeita sobre possível compra

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

Ratinho (Foto: Divulgação)

Não é de hoje que a TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, propriedade dos Diários Associados, está em crise. No ano passado teve até greve devido à falta de pagamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse contexto, já apareceram interessados na compra da emissora. João Alves de Queiroz Filho, o Júnior, dono da Hypermarcas, e Carlos Massa, o Ratinho, aparecem como interessados. Este último, inclusive, está querendo expandir seus negócios para além do Paraná, e seu principal alvo é Minas Gerais, com a TV Alterosa, afiliada.

Agora, um novo fato demonstra que isso poderá vir a se tornar realidade. Durante o feriado de Carnaval, ele visitou algumas das sedes de TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, com emissoras em Belo Horizonte, Divinópolis, Juiz de Fora, Governador Valadares e Varginha.

O caso deve apresentar repercussões importantes nos próximos dias, como informa o jornalista Flávio Ricco. Procurada, a assessoria do apresentador declarou que ele está pescando, no Pantanal, e que só deve retornar na segunda-feira, para gravar no SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ademir Santos, da TV Alterosa Varginha, posou com Ratinho no dia 1 de março (Foto: Reprodução/ Facebook)

Ratinho é dono da Rede Massa, única emissora do Estado do Paraná a abranger todos os municípios. Sua área de cobertura é dividida entre cinco emissoras locais, que além dos municípios do estado, abrange também partes do centro-oeste de São Paulo e norte de Santa Catarina. A venda pode significar maior qualidade para o canal, que tem recursos limitados no Estado. Os resultados da Massa são considerados os melhores de toda a rede do SBT.

A TV Alterosa utiliza principalmente de casos de violência e notícias de crimes em seus telejornais. Há ainda o programa “TV Verdade” e o “Alterosa Esporte”. Para quem não sabe, uma emissora local tem um contrato com a “cabeça de rede” para retransmitir a sua programação, e exibir programas locais dentro de um horário estabelecido pela emissora nacional. Os lucros ganhos com propagandas locais vão para a afiliada, e os demais para a sede.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile