Ratinho disse que o criminoso se passou pelo filho e disse que estava precisando de dinheiro nos Estados Unidos
Depois de ter a casa invadida e alguns pertences roubados, o apresentador Ratinho abriu o jogo sobre o que já lhe aconteceu e revelou que foi vítima do famoso golpe do WhatsApp.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quarta-feira (22), durante o quadro Mesa do Ratinho, onde o comunicador de 65 anos e convidados falam de fatos que bombaram na internet, ele trouxe o assunto à tona.
“Perdi 50 mil reais, um vagabundo se passando pelo meu filho usou a foto dele, mas com outro número de telefone diferente, disse que estava nos Estados Unidos e estava precisando de dinheiro. Pedi que ele me ligasse, mas disse que o telefone que estava usando não dava para fazer ligação. Perguntei que telefone é esse? Ele me falou que foi um telefone que arrumou de urgência”, detalhou o apresentador do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o âncora do canal de Silvio Santos contou que mandou a grana para o farsante. “Acabei mandando 35 mil e depois mandei mais 15 mil, agora quero que esse vagabundo vá para o inferno”, detonou.
INVASÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que há poucos dias a casa do apresentador em São Paulo foi invadida por bandidos. Cientes do que estavam fazendo, a quadrilha tinha o controle do portão e entraram com facilidade, rendendo a todos e obrigando os funcionários do apresentador a fazer o PIX.
Localizada em um bairro nobre da capital paulista, a residência é o local onde funciona os estúdios da rádio Massa FM, que Ratinho é o dono.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE