Apresentador falou tudo o que pensa sobre colega de trabalho
É treta! O apresentador Ratinho, durante o seu programa de rádio na Massa FM, não economizou nas palavras ao detonar Dudu Camargo, que no SBT apresenta o Primeiro Impacto nas madrugadas da TV de Silvio Santos. Acontece que uma declaração feita pelo jovem jornalista ao Pânico, onde ele falou estar de férias do canal paulista, e por conta disso estava afastado do Primeiro Impacto, causou revolta em Ratinho.
Mas não foi por conta disso não, e sim pelo fato de Dudu Camargo ter aproveitado o espaço para detonar o seu substituto no programa, o Darlisson Dutra, devido aos baixos índices de audiência que o seu telejornal está tendo em sua ausência, e devido a alta confiança do jornalista que falou ter certeza que teria espaço em outras emissoras caso um dia ele saísse do canal de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista ao Pânico, Dudu Camargo prosseguiu detonando o substituto dizendo que o Primeiro Impacto teve as piores audiência em sua ausência, e que ele não tem medo que puxem o seu tapete, pois, sempre garantiu bons índices para o SBT. Ele ainda declarou estar dando margem para as pessoas pensarem no caso da sua saída do SBT, e que existem várias emissoras que ele poderia se encaixar em diversos projetos.
COMPORTAMENTO INADEQUADO
Para Ratinho, o que Dudu Camargo teve foi um comportamento inadequado e desrespeitoso com os diversos profissionais que trabalham na emissora e contou ainda que ninguém gosta dele no SBT, a não ser o Silvio Santos. Ele ainda continuou dizendo que a situação ficou ainda mais chata após as besteiras faladas por Dudu Camargo na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador concluiu dizendo que caso fosse o Silvio Santos, não pensaria duas vezes e metia um “pé na bunda” do jovem, isso para não ter que ouvir mais tamanhas besteiras: “Se eu fosse o Silvio, eu metia um pé na bunda”, disparou Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE