Ratinho acabou se exaltando ao abordar assunto delicado e ganhou apoio do público
O apresentador Ratinho roubou a cena durante o seu programa na noite da última terça- feira, 03 de novembro, no SBT.
Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador fez questão de compartilhar um vídeo de um dos momentos mais marcantes da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, ao falar sobre o julgamento do caso de estupro contra a digital influencer Mari Ferrer, Ratinho se exaltou e mostrou a sua indignação com o veredicto do juiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, ele mandou seus cumprimentos para Mari Ferrer. “Ela foi desqualificada por alguns imbecis em um julgamento”, iniciou ele.
Em seguida, Ratinho exibiu um vídeo do julgamento da digital influencer em que ela é constrangida pelo advogado do acusado de tê-la estuprado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Colocando o dedo na câmera, o apresentador do SBT disse que exigia punição para os envolvidos no julgamento que ele chamou de “estupro moral”. “É um machismo barato”, continuou ele.
“É preciso dar um basta. É preciso respeitar as mulheres”, disse o apresentador, que não conseguiu conter a sua indignação com o caso.
+Globo define situação do Mais Você após morte de Tom Veiga e decisão sobre substituição vem à tona
Ainda falando sobre o caso, ele garantiu que está do lado de Mariana Ferrer e que vai lutar pela sua causa. Sem papas na língua, Ratinho ainda detonou o estuprador e disse que seu pudesse o ‘caparia’. “Filho da pu**”, disparou. Confira o vídeo na íntegra:
Apresentador sofre com audiência
O apresentador Ratinho não enfrenta uma fase muito boa no SBT. Há meses, o apresentador tem amargado a terceira colocação e as derrotas para a Record estão cada vez mais frequentes.