Ratinho travou guerra contra ex estrela da Globo após acusações e situação foi parar na Justiça
E um desentendimento sério entre Ratinho e uma ex- estrela da Globo acabou tomando proporções muito maiores e caso acabou indo parar na Justiça, Isso porquê o apresentador se irritou profundamente com uma declaração que colocou em cheque a sua relação com sua esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Ariadna Arantes, que inclusive foi a primeira participante trans na história do reality show da Globo, o Big Brother Brasil, na 11ª edição do programa.
Apenas para vocês entenderem, a confusão se deu após a famosa afirmar que o apresentador trancava com pessoas no camarim nos bastidores do “Programa do Ratinho”, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O estopim disso foi quando a famosa saiu em defesa da cantora Anitta, que teve sua carreira criticada por Ratinho. Além dela, a própria rede social aonde se iniciou as acusações, o Facebook também virou réu no processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época Ratinho expôs uma certa mágoa da cantora durante o quadro “Mesa do Ratinho“: “Eu me lembro muito bem, dona Anitta, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu?”
Além disso, o apresentador acabou causando ao falar sobre a tatuagem íntima da cantora:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi lá fazer uma tatuagem no ‘furico’. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso” – Detonou ele
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os documentos apurados com exclusividade pelo site “Em Off”, Ratinho informou que tudo começou no dia 20 de novembro de 2021, quando ele passou a sofrer um certo “cancelamento” no Instagram, devido aos comentários feitos por ele a respeito de Anitta.
Ariadna ao se deparar com as críticas direcionadas à cantora, partiu para a ofensa e acusou o o apresentador de infidelidade conjugal nos estúdios do ‘SBT’.
Ratinho alega que as acusações são falsas e que tais calúnias seriam capazes de gerar sérios transtornos em seu casamento, que classificou como “estável”. Além disso ele alegou ter um excelente convívio com sua esposa com qual está casado por 42 anos.
Indenização milionária
Na ação, Ratinho pediu uma série de medidas, como uma tutela de urgência para que as matérias ofensivas fossem excluídas imediatamente da internet, principalmente do Instagram.
Também foi exigido que Ariadna exclua as postagens e se contenha ao falar com o apresentador. Quando a indenização, o valor exigido chega a faixa de R$ 20 mil por danos morais.
Como mencionamos, o Facebook também está sendo processado, e foi exigido dele uma indenização por danos morais da mesma forma.
Lado B da história
Ariadna Arantes, por sua vez, se defendeu dizendo que na verdade essa briga se arrasta desde 2011, quando ela foi convidada em seu programa e teria sido destratada por ser uma mulher transexual.
Segundo ela, o apresentador nunca escondeu sua repulsa pelas minorias, visto que ele desagrada publicamente homossexuais, mulheres e transexuais, além de artistas e população que luta pelo tratamento respeitoso e ético na sociedade
A ex-BBB ainda fez questão de frisar que não teve lucro algum com o ocorrido. Ela apenas teria feito um comentário e não esperava ganhar publicidade, muito menos dinheiro
Ariadna disse, ainda, que o apresentador continua disparando falas transfóbicas para milhões de pessoas corroborando para o aumento do preconceito na sociedade e que não houve nenhuma conduta danosa de sua parte.