Ratinho apresenta o novo reality show do SBT: a versão mais pobre do The Masked Singer Brasil
Ratinho teve uma semana atribulada. Além de tentar conter a baixa audiência de sua empresa, a Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, o apresentador estreou uma nova empreitada, o reality show musical Wall Duet Brasil, na tentativa de retomar a vice-liderança perdida para a Record TV durante este ano.
A nova atração de Ratinho foi divulgada nos intervalos comerciais do SBT. A divulgação do canal para o reality Wall Duet Brasil, que nada mais é do que uma competição musical com famosos mascarados – e pode ser comparado como uma versão mais popular do The Masked Singer Brasil, sucesso da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova atração de Ratinho foi exibida nesta última quarta-feira (1) dentro do Programa do Ratinho em uma tentativa de bater de frente com a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13, comandada por Adriane Galisteu.
+Ratinho põe na rua o jornalista que viralizou por “volume na sunga” e vai pagar multa milionária
No reality de Ratinho, as pessoas que se inscrevem, duelam com três artistas famosos convidados. As celebridades mostram suas identidades ao público desde o início da edição, ao contrário dos inscritos que devem se apresentar sem saber com quem se apresentam.
A comunicação entre os participantes é dificultada com um paredão gigante no centro do palco, garantindo a surpresa do público com as reações de anônimos e famosos ao se conheceram cara a cara. Na audiência consolidada, o talent show elevou o Programa do Ratinho de 5 para 6 pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Larissa Manoela dispara e dá um chute em João Guilherme: “Não existe chance”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Investimento do SBT
As chamadas do reality show Wall Duet Brasil, trazido ao país após o sucesso absoluto do The Masked Singer, apresentado por Ivete Sangalo e exibido pela TV Globo entre agosto e outubro, estão sendo exibidas a exaustão na programação. Algumas edições do Wall Duet Brasil foram gravadas e acompanhadas de perto por Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT. A expectativa é de que o programa cumpra o seu objetivo.
“A competição que é sucesso na Ásia e está ganhando a Europa agora vai chegar ao Brasil. Três artistas vão competir ao lado de três cantores famosos, mas entre eles um muro. A brincadeira é acertar quem é o cantor misterioso. E ninguém no palco sabe quem é. Vai ser surpresa do começo ao fim”, diz um locutor da emissora de Silvio Santos.
Ratinho, que nas últimas semanas teve reuniões com o SBT e sua equipe para definir melhorias e recuperar a audiência de seu programa, foi às redes sociais de Fernando Pelégio agradecer o investimento feito na linha de shows. “Será um ótimo programa. Obrigado chefe”, declarou o apresentador. A emissora não divulgou meta de audiência.