O apresentador, que comanda um dos programas de maior audiência no SBT, detém de uma grande fortuna e pode deixar Silvio Santos para trás
Carlos Roberto Massa, conhecido popularmente como Ratinho, é um dos maiores comunicadores da atualidade, se destacando diariamente nas telinhas do SBT com um programa que leva seu próprio nome. No auge de seus 64 anos, o veterano continua com muita energia para trabalhar, sempre dando o melhor de si.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta do grande amor que sempre teve nos negócios, o apresentador acabou acumulando uma fortuna estratosférica, que deixa muita gente impressionada. Mesmo não recebendo o maior salário da televisão, ele, sem muitos esforços, deixa muitos colegas para trás.
Focando suas energias também no agronegócio e pecuária, Ratinho se tornou um dos maiores latifundiários do pais e, por conta disso, emprega uma grande quantidade de pessoas, com cargos dos mais variados tipos. Vale lembrar ainda que ele detém de até mesmo uma emissora de TV, além de outras no rádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando nisso, nós do TV Foco resolvemos reunir alguns motivos que provam que o apresentador é um dos famosos mais ricos do país, deixando até mesmo Silvio Santos, seu patrão, para trás. Focando em negócios dos mais variados tipos, o grisalho acabou se dando muito bem em sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMISSORA DE TV
Há algumas semanas, já em meio à pandemia do novo coronavírus, Ratinho deu o que falar por ter comprado nada mais nada menos do que uma emissora de televisão. Aproveitando a crise econômica para expandir os negócios, o veterano adquiriu a TV Alterosa, sendo uma das mais importantes afiliadas do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, em contato com a reportagem, a assessoria do apresentador Ratinho negou a compra. O TV Foco, porém, mantém as informações dadas. É praxe no mercado que haja uma negativa até a conclusão dos trâmites legais da compra.
R$50 MILHÕES NO RÁDIO
Dono da famosa Massa FM, Ratinho finalmente conseguiu trazer sua marca para a grande São Paulo, após ter adquirido a Rádio Estadão, lhe fundindo com sua marca e a transformando em uma só. Em um release enviado à imprensa, ele comentou sobre o sonho, após ter desembolsado incríveis R$50 milhões com o investimento.
“Esse sempre foi um sonho, ter uma rádio na maior cidade do país, há muitos anos, quando comecei no rádio, sempre tive essa ideia, mas era algo muito distante e difícil de se concretizar, mas hoje com muita felicidade esse sonho está sendo realizado” afirma o apresentador do SBT.
RATINHO É UM DOS DONOS DO ACRE
Nos últimos dias, um vídeo onde Ratinho comentava sobre uma de suas aquisições voltou a viralizar na internet. No momento, o apresentador explicou que a maior fazenda do estado do Acre era sua, contendo 200 mil hectares de floresta, que poderiam ser desmatados, já que ele possui autorização do governo.
“Eu tenho bastante fazenda. A maior é no Acre: 200.000ha. Lá eu não estou cultivando nada, porque lá é floresta, mas se eu quiser tirar madeira, eu posso tirar, porque tenho autorização para tirar dentro da lei. Eu não comecei a tirar madeira porque eu não achei um parceiro que vá tirar madeira”, explicou o veterano.
Dessa forma, Ratinho nos mostra ser verdadeiramente um gigante em investimentos, deixando até Silvio Santos para trás, já que, além do trabalho no SBT, também detém de sua própria emissora, além de terrenos, rádios, cabeças de gado e empresas em outros ramos.