Ratinho entregou diversos segredos de sua vida pessoal e profissional em entrevista para Eliana, e também contou o que o SBT lhe proporcionou
Ratinho deu uma entrevista para lá de reveladora para o Programa Eliana, do SBT, que foi exibida no último domingo (8), em um dia de embate histórico na televisão. A loira conseguiu obter confissões da vida pessoal, profissional e até descobriu o maior medo do famoso comunicador, que está na emissora de Silvio Santos desde 1998.
O apresentador, apesar da estabilidade no canal de Osasco e muito sucesso na audiência, acabou confidenciando que seu maior medo é ser demitido por Silvio Santos. O veterano contou que caso um dia aconteça de ser desligado do SBT, ele ficará chorando 1 ano pedindo seu trabalho de volta, mesmo sendo um dos grandes milionários do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESPOSTA DE SILVIO
Ratinho também disse que já conversou com o patrão e a resposta que teve para o futuro de sua carreira na televisão é bastante positivo. Por enquanto, o Homem do Baú planeja continuar com o seu querido funcionário fazendo a alegria do público às noites. Não é à toa que ele está há 22 anos comandando a atração.
OS BENS ATUALMENTE
O apresentador também contou que seus bens atualmente não foram conquistados do nada. Se ele teve condição de investir tanto, foi graças ao salário que recebeu na televisão. Aos 64 anos, o famoso explicou que sua vida foi sempre pautada na humildade, e foi apenas após os 40 anos que ele pode dizer que teve dinheiro realmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Audiência da TV 8/3: Eliana convoca Ratinho em disputa aterrorizante e deixa Rodrigo Faro na lama
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Ratinho possui atualmente 13 fazendas espalhadas por todo o Brasil, é dono de emissoras de rádio e TV, tem um hotel no Aeroporto de Guarulhos, além de mais de 3 mil funcionários. Apesar disso, ele garantiu que não liga para luxo, não gosta de presentes caros e elaborados, e prefere passar todos os fins de semana com a esposa e os filhos.