De acordo com apresentador, ele mudaria o horário de seu programa
Conhecido como um dos queridinhos de Silvio Santos, Ratinho tornou-se um dos maiores apresentadores do SBT. Com o bom-humor, ele consquistou os telespectadores durante seu programa de segunda a sexta.
Devido ao sucesso na programação, o apresentador poderia ser uma das grandes cartadas do SBT para a programação aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o artista não sonha com tal mudança e diz estar satisfeito com seu programa durante a semana.
Durante uma entrevista para Léo Dias, do site “Metrópoles”, Ratinho abriu o jogo sobre seu trabalho no SBT.
De acordo com o comunicador, ele prefere continuar nos dias de semana devido ao seu salário. “Aqui eu ganho melhor, eu ganho mais dinheiro”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA FALA SOBRE MUDANÇA NO SBT
Na sequência, Ratinho explicou o motivo pela qual consegue ganhar mais durante seus programas em dia de semana.
“Ganho mais dinheiro porque é um programa diário, eu sou parceiro, sou sócio do programa, então é mais vantagem pra mim“, disse o contratado do SBT, que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra mim, no domingo seria desvantagem financeira“, declarou o humorista. Além disso, ele falou sobre as mudanças que gostaria que acontecessem na emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu só gostaria que o SBT mantivesse o meu horário de 21h30 às 22h30. Hoje eu tô entrando 22h30, mas eu gostaria de entrar um pouquinho mais cedo”, declarou Ratinho.
APRESENTADOR CONFIRMA LEALDADE
No entanto, mesmo com o desejo de mudar a programação, o apresentador não quer pedir para que isso ocorra, uma vez que é grato ao SBT.
“Mas não vou pedir isso porque eu tô aqui há 25 anos e eu tenho que ser grato ao SBT. Se o SBT me mandar fazer um programa às quatro da manhã, eu vou e não chio. Eu vou tranquilo, sem problema”, admitiu o famoso.
Para finalizar, Ratinho confirmou a lealdade com Silvio Santos e ressaltou que não deixaria o SBT.
“Se tiver que ir pro domingo, pro sábado, meia-noite, quatro horas da manhã…qualquer horário: não tem problema”, declarou o artista.