O veterano assumiu que não vê o chefe há muito tempo e enalteceu a emissora em que trabalha
Consagrado como um dos maiores apresentadores do SBT, Ratinho fez jus à fama de desbocado em entrevista a Léo Dias, colunista do Metrópoles, e acabou sobrando até para Silvio Santos, que realmente não tem contato nem com suas maiores estrelas. “Acho que Silvio não existe”, pontuou o veterano.
Além de apresentador, Carlos Massa levou a melhor no ramo do empreendimento e é dono de uma fortuna milionária. Ao ser questionado sobre sua trajetória pelo jornalista, ele revelou que optou por revender coisas na infância, já que nunca foi chegado aos trabalhos formais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não gosto de trabalhar, tenho uma raiva de trabalhar que você não tem ideia. O que nós fazemos, não é trabalho. É a coisa mais boa que tem no mundo, a gente ganha bem, trabalha pouco, dá risada, fica perto de gente bonita… isso não é trabalho, é felicidade. O SBT é um céu”, iniciou.
Depois de contar os benefícios que vive na emissora de Silvio Santos, Ratinho pontuou que quase não o vê e brincou que é ótimo não ter que ter contato com o chefão.
“Liberdade, você tem um chefe maravilhoso, a gente não vê ele nunca. Tem coisa melhor que isso? Não ver o Silvio nunca. Duvido que alguém vê o Silvio. Acho até que ele nem existe, acho que o Silvio não existe. Tem dois anos que eu não vejo ele”, esclareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é novidade para ninguém que Silvio Santos se afastou do SBT pela Covid-19. No entanto, o veterano deixou bem claro que não ver o dono do canal é algo que vem de muito tempo. “Antes da pandemia, eu também não via, ele não dá moleza”, finalizou Ratinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE