Ratinho é bilionário, mas tem medo de ser demitido do SBT
Neste domingo, 08 de março, o Programa Eliana contou com uma atração de peso para bater de frente com as novidades da Record, a estreia de Sabrina Sato, Xuxa Meneghel e já conhecido Rodrigo Faro. O nome escolhido para abrilhantar a atração da loira foi o de Ratinho. A ideia acabou dendo certo e o dominical foi considerado um verdadeiro sucesso, principalmente por conta de todas revelações que foram feitas.
Ratinho mostrou que é dono de um verdadeiro patrimônio bilionário e seus bens estão distribuídos nas mais diferentes áreas. Além do trabalho como apresentador, ele possui emissoras de televisão e rádio no Paraná, 13 fazendas espalhadas pelo Brasil e um hotel no aeroporto de Guarulhos. O bate-papo com Eliana, por sinal, foi feito em uma propriedade do famoso em Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do império bilionário que construiu, Ratinho revelou que um de seus maiores medos é ser demitido do SBT. “Morro de medo do Silvio Santos me mandar embora, eu já falei isso para ele uma vez. Mas ele me disse que, por enquanto, não vai me mandar. Então eu estou tranquilo”, disparou ele. O apresentador ainda revelou que todas as suas conquistas foram graças ao seu trabalho na televisão e que ainda vai fazer mais.
+Kevinho tem morte trágica anunciada em notícia e fãs lamentam nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Ruy Barbosa, após sofrer ataques de mulheres, fala sobre rivalidade: “Isso atrapalha tudo”
A ideia deles é construir mais dois empreendimentos: um em Brasília e um hotel na Cidade do México. “A televisão me deu tudo, depois que eu vim para São Paulo. Eu fui comprando terra e essas terras valorizaram”, contou ele. Ratinho contou que chegou a ser rejeitado pela Band, antes de assinar com a Record e que conseguiu chamar a atenção de Silvio Santos justamente na época mais sensacionalista de sua carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui para Record, fiquei um ano lá. Aí meu programa começou a vencer o SBT, de vez em quando ganhava da Globo. O programa chamava muita a atenção, chamavam de sensacionalista, aí o Silvio Santos me ligou e me levou para trabalhar no SBT”, contou ele para Eliana. Ratinho ainda confessou que não tem planos de sair do SBT e muito menos de se aposentar de seu trabalho na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não saio, eu saio só se me mandarem embora. Se me mandarem embora eu fico lá um ano chorando, até o Silvio Santos me chamar de volta”, disse ele em tom de brincadeira. Além disso, Ratinho aproveitou para explicar que não se aventura mais em fazer programas sensacionalistas: “Não volto a fazer programa policial em hipótese nenhuma. Hoje a minha vida está mais leve, só faço programa para o povo dar risada”.