O apresentador foi surpreendido por Marquito e ordenou que o humorista fosse dispensado do seu programa
Ratinho é conhecido no Brasil inteiro por conta das brincadeiras do seu programa no SBT, apesar de ter um limite alto de tolerância, muitas vezes o apresentador acaba se revoltando ao ver que alguns integrantes da atração passaram dos limites.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso aconteceu na última quinta-feira, 07, quando o apresentador comandava o Jornal Rational ao lado de Marquito, Milene Pavorô e companhia. Ratinho foi surpreendido por Lucimara Parisi, diretora da atração vestida como Eva e ordenou que Marquito tirasse parte da roupa para se tornar o Adão.
O humorista atendeu o pedido do patrão, mas ao contrário do Ratinho queria, arrancou toda a roupa, ficando nu no palco do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicador imediatamente se levantou da bancada e expulsou Marquito do estúdio, além de fazer um apelo para a direção da emissora de Silvio Santos que o famoso seja mandando embora.
“Marquito não precisa ficar pelado”, pediu o dono do Programa do Ratinho, sem sucesso. “Em nome da moral deste programa, eu exijo que o Marquito seja mandado embora”, disparou Carlos Massa, dando a entender que esta falando sério.
No entanto, alguns minutos depois o humorista voltou para o palco e o veterano entrou na brincadeira, tentando jogar um balde de água no assistente de palco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCÂNDALO NOS BASTIDORES
Quem vê Marquito diariamente na telinha do SBT atualmente, nem imagina que em 2012 o veterano realmente esteve muito perto de ser demitido do SBT por causa de uma denúncia de desvio de dinheiro público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, naquele ano, Marquito foi eleito como vereador da cidade de São Paulo, mas de acordo com a Polícia Federal, ele teria praticado um esquema de “rachadinha”, ficando com parte do salário dos seus assessores parlamentares.
De início, Ratinho sequer cogitou afastar o parceiro, visto que a investigação ainda estava em curso, porém, depois de meses sendo pressionado no SBT, o comunicador cedeu e Marquito foi afastado temporariamente.
Apesar da investigação, Marquito se candidatou novamente em 2016, mas não foi reeleito. Depois que a poeira baixou, o humorista retornou ao SBT.