Naiara Azevedo não ficou nada feliz com comentário da sua vida pessoal feito por Ratinho
Naiara Azevedo participou do Boteco do Ratinho, um dos quadros de melhor audiência do programa exibido diariamente pelo SBT.
A cantora sertaneja que esteve recentemente no BBB, já não tem mais vínculo com a Globo então decidiu mostrar o seu trabalho na emissora do Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que mesmo com a má reputação e a visão diferente que as pessoas tiveram de Naiara Azevedo no BBB, ela continuou ganhando cada vez mais fãs e seu trabalho aumentou fora do reality show.
O problema é que Ratinho tocou em um assunto um tanto quando delicado que fez com que a sertaneja desse um corte direto no apresentador.
Durante um determinado momento do Boteco do Ratinho, o apresentador do SBT decidiu questionar a cantora sobre seus relacionamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naiara Azevedo é uma mulher solteira e para quem não sabe, a música “50 reais” que lançou ela no cenário musical é uma obra vivida pessoalmente pela cantora quando era mais jovem.
Naiara Azevedo então de forma direta e sucinta respondeu ao apresentador: “Ratinho, vai cuidar da sua vida, pelo amor de Deus“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo depois ela completou: “Eu não estou casada, mas não quer dizer que eu não tenho uma pessoa“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MILENE PAVORÔ BRIGOU COM MARQUITO?
Tudo começou com o humorista fazendo uma brincadeira com Milene Pavorô. Enquanto a assistente fazia a sua participação no Jornal Rational, Marquito passou a interrompê-la frequentemente.
“Marquito você quer apanhar de novo, eu vou te bater de novo, ele é muito folgado”, então Milene passou a correr atrás do humorista que, desesperado, também começou a procurar alguma forma de fugir.
Ao invés da plateia deixar o Marquito fugir, as mulheres que estavam próximas dele seguraram o humorista do Ratinho até que Milene Pavorô conseguisse segurar o rapaz.
“Ele está zonzo, leva ele”, disse Ratinho no final em que Marquito precisou ser carregado. Antes disso, o humorista já havia perturbado a assistente de palco do SBT, pegando todos os roteiros que ela tinha em cima da bancada do Jornal Rational.