Com Covid, Ratinho segue afastado do SBT
24/10/2020 às 14h40
O apresentador, que havia prometido voltar com sua plateia no canal, foi tirado do ar
Ratinho está afastado do SBT. Depois de contrair o coronavírus, o famoso precisou deixar os estúdios da emissora às pressas e se isolar em casa até uma segunda ordem médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece, apesar da situação do canal, o afastamento do veterano é temporário. Contudo, em uma recente entrevista, ele afirmou que teme ser demitido pelo patrão, Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dono de uma verdadeira fortuna, Ratinho ressaltou que não é por uma questão financeira. Na verdade, ele não se imagina trabalhando em outra emissora que não seja o SBT, onde se sente em casa. “Eu amo estar aqui”, declarou o comunicador em conversa com Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador contou que chegou a ter uma reunião com o empresário sobre o assunto. “Morro de medo do Silvio Santos me mandar embora, eu já falei isso para ele uma vez. Mas ele me disse que, por enquanto, não vai me mandar. Então eu estou tranquilo”, pontuou.
Com coronavírus, Ratinho afirma estar bem
O famoso usou as redes sociais para tranquilizar o público e afirmar que está bem, dentro do possível. “Estou passando aqui para dizer que estou muito bem. Não estou internado. Estou na minha casa, tranquilo e no meu apartamento em São Paulo. Sem nenhum problema”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ratinho choca ao se revoltar com Leonardo em gravação: “Esse fdp não espera”
● Após 30 anos de guerra e acusação contra Huck, Ratinho vai para Globo e surge em anúncio no horário nobre
● Sem dinheiro, Moacyr Franco vai aos prantos na frente de Portiolli e expõe o que Ratinho fez: “Não permitiu”
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]