Ratinho fica chocado com sua assistente no SBT e expõe nas redes sociais
Na tarde desta sexta-feira (18), Ratinho usou as redes sociais para fazer um desabafo aos seus seguidores.
Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do SBT compartilhou um vídeo de sua equipe cantando algumas músicas ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, em um momento do vídeo, Ratinho fica completamente apavorado com os dons de seus funcionários, incluindo a assistente dele.
Na legenda da publicação, ele brincou com a situação de seu programa na emissora de Silvio Santos.
“Vou contar para vocês viu. Quero que todo mundo do programa vire artistas, mas está difícil viu”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “ Olha este vídeo, não tem ninguém melhor. Só tem uns menos pior e outros um horror. Aliás, só o Tonhão mesmo, que é um bom atleta. Veja este vídeo e comenta aqui se tenho ou não razão”.
A publicação de Ratinho rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs, que aproveitaram para brincar com a situação também.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa moça canta muito bem! Mas as cantoras que aí estiveram precisam melhorar”, brincou um seguidor. Assim como um internauta, que também deixou seu comentário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Melhor programa. A primeira até que cantou bem”, escreveu ele.
Veja a publicação completa:
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para quem não se recorda de Tonhão, citado por Ratinho na publicação, o funcionário ganhou grande visibilidade ao garantir um prêmio de 100 mil reais no programa de Ratinho no SBT.
Isso porque o rapaz foi desafiado pelo próprio apresentador a acertar um chute no ângulo e na mesma hora conseguiu o feito, deixando Ratinho em choque.
“Eu não acredito… Zezinho, paga 100 mil reais para ele”, disse o apresentador.
Além disso, uma atitude depois do acerto foi o que mais surpreendeu o público, afinal, ele decidiu dividir o dinheiro com um dos colegas da emissora.
“Ratinho, eu fiz um acordo com um amigo meu, se eu fizesse o gol, eu dividiria com ele”, comentou Tonhão, que cumpriu o acordo.