O apresentador apareceu nos estúdios da emissora e fez um desabafo comovente ao público
Nesta segunda-feira, dia 31, Ratinho voltou a apresentar seu programa ao vivo no SBT. Logo no início da atração, o apresentador ficou com os olhos cheios d’água ao falar sobre Arnaldo Saccomani.
O veterano, de 71 anos, morreu na semana passada por conta de algumas complicações de saúde. Segundo informações do G1, ele sofria de insuficiência renal e diabetes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emocionado, Ratinho se despediu do amigo, que fazia ponta como jurado em seu programa, diante de todo o Brasil. “Ele deixou uma marca. A lembrança que nos deixa é o carinho. Vamos tocar o programa senão a gente começa a chorar aqui”, disse o famoso.
Em seguida, ele tentou descontrair o clima e fez graça com Evandro Santo, que agora é jurado do quadro “Dez Ou Mil”. “Você é chato”, brincou o dono do programa, fazendo referência ao antigo parceiro. “Por que me chamou?”, rebateu o intérprete de Christian Pior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho faz anúncio de retorno oficial ao SBT
Depois de assumir que tem medo de ser demitido do canal, onde afirma ser muito feliz, o apresentador anunciou que, finalmente, voltará a trabalhar ao vivo. No entanto, claro, tudo dentro das orientações dos órgãos de saúde. Ele tocará o programa sem plateia e com equipe reduzida, assim como todas as outras produções da casa.