Ratinho usou as redes sociais para expor sua tristeza com a morte de Agnaldo Timóteo
Ratinho se manifestou após saber da morte de Agnaldo Timóteo aos 84 anos. O cantor era sempre convidado para participar do programa do apresentador no SBT e mais que um colega do mundo artista, o comunicador tinha o compositor como uma inspiração. Ele já considerava Agnaldo um membro de sua atração.
“Estou profundamente chateado com essa notícia de hoje. Agnaldo Timóteo sempre foi um artista extraordinário , coração bom e com um baita vozeirão. Meus sentimentos a toda família. Perdemos um cantor brasileiro com estilo único e expressivo no seu jeito de cantar. Nosso palco do programa era extensão do seu palco. E, sinceramente vai nos deixar muita saudade”, disse Ratinho ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs se solidarizaram com a declaração do comunicador do SBT. Assim como Ratinho, vários outros famosos se manifestaram a respeito da morte de Agnaldo Timóteo. Ele estava internado em decorrência de complicações da Covid-19 e devido ao seu estado delicado, ele veio à falecer nesse último sábado (03).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMETEU CRIME
Ele alegou em um de seus programas, que o país deveria sofrer um golpe militar, e cabe lembrar que apologia à ditadura militar é crime no país e a pena varia de detenção, de três a seis meses, ou multa. Por conta disso, inúmeras pessoas pediram que Ratinho sofresse com alguma ação da justiça, porém, nada aconteceu.
Na fala que gerou revolta, Ratinho disse: “Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro consertou, chamou todos denunciados e disse: ‘vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados’. Limpou Singapura”.