Ratinho, do SBT, acabou vendo todo o seu investimento de R$ 50 milhões ir por água abaixo durante um período terrível de crise
Ratinho precisou tomar uma medida drástica após ter um prejuízo milionário, agora, durante a pandemia. O contratado de Silvio Santos no SBT, que possui dezenas de empresas e vários negócios pelo Brasil, precisou demitir alguns funcionários após perceber que seus negócios não estavam rendendo tanto quanto antes.
De acordo com o site Movimento Country, o apresentador demitiu toda a equipe de Massa FM, de São Paulo, e que desembolsou nada menos que R$ 50 milhões neste investimento. O veterano se frustrou ao percebeu que o sucesso que faz em Curitiba, no Paraná, não se repetiu na capital paulista, por isso decidiu promover uma grande reformulação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho teve um verdadeiro prejuízo financeiro na estação, que só toca música sertaneja. O site Rádio Amantes entregou que os radialistas Robeirto Hais e Rony Magrinini foram dispensados das instalações do comunicador, tudo após descobrir que a Massa FM ficou em 11º lugar no ranking das rádios mais ouvidas de São Paulo.
De acordo com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o próprio apresentador quer administrar a estação e começará a investir em jornalismo. A rádio que era sintonizada anteriormente na 92.9 era a Estadão e tudo indica que novas mudanças acontecerão em breve para mudar esse cenário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPRESENTANTES DERAM OUTRO LADO
A assessoria do famoso se posicionou: “O Ratinho não teve grandes demissões, não. São apenas 2 demissões por motivo de estratégia, devido a pandemia e uma alteração na direção comercial. Estamos tentando fazer uma alteração pra um perfil adulto da rádio, por estratégia”.
MEDO DE PERDER O TRABALHO NA TELEVISÃO
Ratinho já disse diversas vezes que seu maior medo é ser demitido do SBT. Seu maior prazer é comunicar e tem medo de desagradar Silvio Santos e perdeu seu espaço na emissora. O veterano passou muito tempo sem gravar edições inéditas do seu programa na casa devido a pandemia, mas já conseguiu voltar ao trabalho, recentemente.