Todo mundo sabe que Ratinho não tem papas na línguas, tudo que o apresentador tem para falar, ele fala sem rodeios. Porém, desta vez a vítima foi a sua assistente de palco Milene Pavorô. Ao se irritar com a contratada, o apresentador a mandou embora do programa e disse para voltar no dia seguinte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sem trabalho na TV há quatro anos, Arthur Aguiar confessa como gastou os únicos milhões que tinha.
Tudo aconteceu quando ela resolveu dar uma dica para o quadro “Dicas da Minha Mãe”. Na ocasião, a dica era para aquelas pessoas que precisam costurar uma roupa e não conseguem acertar o fio na agulha, Milene afirmou que usar um pedaço de papel ajuda a conseguir mais rápido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, quando ela foi fazer a experiência e não deu muito certo, Ratinho ficou furioso com a assistente de palco e aos berros mandou embora: “Amanhã você volta” – Disse o apresentador aos berros com ela
Esse caso não foi um caso isolado, recentemente o apresentador Ratinho colocou o auditório para brincar no palco do “Programa do Ratinho” e pagar alguns micos
Durante o “Bexigão do Ratinho”, o apresentador perguntou para uma participante: “Em que parte do corpo humano fica a rótula?”. Milene Pavorô coloca aos mãos no joelho para indicar a resposta e o apresentador perdeu a paciência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho mais uma vez exigiu que a produção expulsasse Pavorô: “saí do programa agora, não pode dar dica aqui”. Milene ficou brava na ocasião e respondeu: “está doendo meu joelho, eu estou operada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agressão?
Em outro momento, Milene Pavorô e Ratinho passaram por um episódio de pancadaria no SBT. O fato é que a assistente de palco se escondeu em uma caixa de papelão no meio do palco e Ratinho deu um chutão no objeto, sem saber que ela estava lá dentro, com força e acabou atingindo a cabeça de Milene Pavorô.
O ocorrido virou caso de polícia, segundo a jornalista Keila Jimenez. Na época foi exigido que ela fizesse um depoimento para explicar se foi agredida ou não.
Por sua vez, a artista não prestou queixa contra Ratinho e garantiu que tudo não passou de uma brincadeira. “Tive que depor na delegacia” -Esclareceu Milene na época para o canal “Lisa, Leve e Solta” do Youtube.