Ratinho não esconde que é um apoiador de Jair Bolsonaro
Ratinho se envolveu em uma grande polêmica no início da semana ao defender em seu programa Jair Bolsonaro. Diante da declaração de pandemia do Coronavírus pela OMS, o Presidente da República cumprimentou eleitores na rua no domingo e apoiou as manifestações que ocorreram a seu favor. Após as inúmeras críticas que recebeu, o político recebeu uma mensagem de conforto do contratado do SBT.
Aos gritos ele saiu em defesa do presidente, depois que o mesmo abraçou eleitores durante uma manifestação política. Na terça-feira, 18 de março, Ratinho anunciou que decidiu fazer uma entrevista pessoalmente com o atual presidente do país. “Eu falei sobre o que penso do Brasil e já saiu um monte de buchicho na imprensa sobre o presidente Jair Bolsonaro”, iniciou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o apresentador do SBT continuou seu desabafo público e fez o anúncio: “Quero dizer que liguei para a assessoria dele e vou entrevistá-lo quinta-feira [dia 19] e vou mostrar as coisas boas que estão no Brasil. Acho que não pode ter só notícias ruins. Se ninguém fala nas outras televisões, no meu programa eu falo, porque o programa é meu. Vou fazer uma hora e vinte com o presidente Bolsonaro e mostrar tudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde desta sexta-feira, 20 de março, Ratinho usou seu Instagram para divulgar mais detalhes do bate-papo e dividiu opiniões. “Eu gosto tanto de você, mas ultimamente você tá um puxa-saco do presidente é por causa das suas empresas para não pagar imposto, né? Por isso que vocês tem tanta raiva da Globo, agora estão chupando na teta do presidente”, disparou uma internauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
O comentário em questão ganhou o apoiou de outras dezenas de usuários de plantão. Contudo, houve também que fizesse questão de apoiar a postura de Ratinho em defender o o presidente da república. “Dois mitos”, “Apoio muito a sua postura no Brasil”, disseram alguns. Vale lembrar que a partir da próxima semanas, os programas que irão ao ar não serão mais os inéditos, mas os gravados, uma decisão do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE