Ratinho esbravejou após ataques contra o Governo Federal
Ratinho resolveu opinar sobre críticas ao Governo Bolsonaro e causou uma verdadeira avalanche no público. Muitos simpatizantes do Governo compartilharam o que foi dito pelo apresentador com louvor e uma outra parte detonou sem dó o posicionamento favorável do comunicador.
+Globo se transforma em nova emissora de repente: por que canal tem sido abandonado?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a imprensa, sobrou críticas e ele fez questão de defender o Governo Federal na luta contra o coronavirus. “Vou falar sobre o coronavírus. Uma luz no fim do túnel se acende com o início da campanha de vacinação. O presidente Jair Bolsonaro tem recebido todo tipo de crítica. O governo e o ministério da Saúde são depreciados constantemente pela oposição e por parte da imprensa, que não reconhece a importância do trabalho que vem sendo realizado. É pra perder a paciência”, esbravejou Ratinho no SBT.
+Alok fica em primeiro lugar no mundo inteiro menos aqui e reclama: “Cadê o Brasil?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho argumentou que o Governo Federal já garantiu boas quantidades de dose da vacina e que distribuiu muito dinheiro para os Estados na luta contra a doença, mas devido ao roubo exagerado e não prestação de contas, as coisas saíram do controle e agora estariam culpando apenas o Governo Federal.
+Anitta é atacada por homem após andar de biquíni na neve e vive momentos de terror: “Sua p*ta”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que você acha das cidades que receberam dinheiro do governo federal e compraram respiradores em adegas de vinho? Muitos que criticam estão levantando as mangas da camisa querendo tomar vacina na frente dos outros. Cambada de vagabundo!”, disparou o apresentador, antes de dizer que o “presidente não pode fazer nada sozinho”, disparou Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda não poupou críticas aos poderes contrários a posição do Governo: “O apoio, nesse momento de crise, tem que vir de toda a sociedade. É muito fácil apontar o dedo e acusar quem não tem culpa, né?”, completou. Segundo o comunicador, desde o início da pandemia, Justiça, oposição e governadores de alguns Estados se uniram para “atrapalhar as providências do governo federal”.
IMPECÁVEL! Ratinho desce a lenha na Justiça, Oposição e Imprensa sobre a forma como estão interferindo na pandemia e criticando deslealmente o Governo Federal pic.twitter.com/Ah486n8Ptd
— Vinicius Carrion (@viniciuscfp82) January 29, 2021