Aproveito este post para dizer que Ratinho está perdendo uma grande chance de fazer algo bom na TV e ser uma referência séria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho sempre teve e tem lastro pra isto. Pena que ele se recusa a fazer o que já deveria ter sido feito e colocar seu programa em um patamar que faz falta.
Quando existia o programa do Flávio Cavalcanti na TV Tupi, às quartas e domingos, fazia falta a gente não ligar a TV e ver o programa do Flávio, porque sempre tinha coisa boa no entretenimento e no jornalismo. Quando Silvio Santos fazia TV de verdade aos domingos, com “Boa Noite Cinderela”, “Porta da Esperança” e “Show do Milhão”, fazia falta pra gente passar o domingo sem ver o programa do Silvio.
Tenho grande respeito pelo Silvio, mas hoje ele só faz um programa de comédia sendo ele o ator principal e seus convidados os escadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E Ratinho já deveria ter ocupado o espaço que ficou vago com a falta de Flávio Cavalcanti. Não é pra copiar Flávio porque Ratinho tem seu próprio jeito de ser. Quando Ratinho marcou seu espaço fazendo baixarias no ar, ou até palhaçadas, fez pra marcar território sendo algo diferente naquela época e que dava boa audiência. Mas Ratinho tem uma capacidade grande de fazer coisa séria e bom jornalismo e joga fora o horário que tem no SBT, com todo carisma dele e do SBT, pra fazer uma grande bobagem que só ganha do Gugu e vai ganhar da Xuxa porque os dois infelizmente não fazem a menor diferença na TV.
Este post não vai adiantar pra nada porque o Ratinho vai continuar fazendo um programa bem ruim. E vai continuar devendo às donas de casa um programa bom.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE