Ratinho lamenta morte de comediante: “Que triste a perda”
03/12/2020 às 12h57
Apresentador lamentou a morte do comediante Rodela
Ratinho tem passado por um momento difícil: a morte do humorista Rodela causou uma verdadeira comoção no apresentador e no restante do Brasil. O comediante ficou conhecido por suas participações nos programas do SBT, antes de ser internado em estado grave após contrair Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodela estava na UTI do Hospital Geral de Guarulhos em São Paulo, onde não respondeu ao tratamento. Apesar de algumas melhoras, seus pulmões estavam 95% comprometidos e o ator veio a óbito após a falência dos órgãos.
+Fátima Bernardes confirma câncer e agora ela e Túlio terão que tomar decisão brutal após descoberta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho fez uma publicação consternado em suas redes sociais na noite de ontem, lamentando a morte do amigo: “Que triste a perda desse artista excêntrico e talentoso. Rodela foi nosso parceiro de palco e fez muita gente rir. Meus sentimentos a família. Vai deixar saudades”.
O apresentador recebeu comentários de apoio dos usuários: “Já me fez rir muito! Agora vai fazer palhaçada no céu! 2020 tá sendo muito osso!” disse um internauta, “Triste perda. Esteja em paz querido rodela”, disse outro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ratinho choca ao se revoltar com Leonardo em gravação: “Esse fdp não espera”
● Após 30 anos de guerra e acusação contra Huck, Ratinho vai para Globo e surge em anúncio no horário nobre
● Sem dinheiro, Moacyr Franco vai aos prantos na frente de Portiolli e expõe o que Ratinho fez: “Não permitiu”
Entretanto o apresentador acabou recebendo diversas críticas também. Alguns usuários acusaram Ratinho de não ter ajudado Rodela quando ele precisou: “Ratinho vc poderia ter lembrado dele quando estava vivo precisando de ajuda”, se revoltou um dos seguidores, “Isso e verdade, o cara trabalhava no programa do Ratinho e tava internado no hospital público Geral de Guarulhos. Será que o programa ou a emissora não tinha condições de pagar um internação em um hospital melhor? Depois que morre vai fazer homenagens? De nada adianta isso.”, acusou outra.
Autor(a):
Fabricio Miranda
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.