Apresentador lamentou a morte do comediante Rodela
Ratinho tem passado por um momento difícil: a morte do humorista Rodela causou uma verdadeira comoção no apresentador e no restante do Brasil. O comediante ficou conhecido por suas participações nos programas do SBT, antes de ser internado em estado grave após contrair Covid-19.
Rodela estava na UTI do Hospital Geral de Guarulhos em São Paulo, onde não respondeu ao tratamento. Apesar de algumas melhoras, seus pulmões estavam 95% comprometidos e o ator veio a óbito após a falência dos órgãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes confirma câncer e agora ela e Túlio terão que tomar decisão brutal após descoberta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho fez uma publicação consternado em suas redes sociais na noite de ontem, lamentando a morte do amigo: “Que triste a perda desse artista excêntrico e talentoso. Rodela foi nosso parceiro de palco e fez muita gente rir. Meus sentimentos a família. Vai deixar saudades”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador recebeu comentários de apoio dos usuários: “Já me fez rir muito! Agora vai fazer palhaçada no céu! 2020 tá sendo muito osso!” disse um internauta, “Triste perda. Esteja em paz querido rodela”, disse outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto o apresentador acabou recebendo diversas críticas também. Alguns usuários acusaram Ratinho de não ter ajudado Rodela quando ele precisou: “Ratinho vc poderia ter lembrado dele quando estava vivo precisando de ajuda”, se revoltou um dos seguidores, “Isso e verdade, o cara trabalhava no programa do Ratinho e tava internado no hospital público Geral de Guarulhos. Será que o programa ou a emissora não tinha condições de pagar um internação em um hospital melhor? Depois que morre vai fazer homenagens? De nada adianta isso.”, acusou outra.