Ratinho se envolveu em mais uma polêmica com o seu programa no SBT, após mostrar a imagem de um pênis de um homem trans
Ratinho está fazendo de tudo para recuperar sua audiência e resolveu apelar na última quarta-feira (13). O apresentador do SBT colocou simplesmente a imagem de um pênis implantado em um homem trans na tela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador conversou com o primeiro homem trans a fazer um implante de pênis no Brasil. Para dar mais detalhes à história, o veterano mostrou a imagem do órgão sexual assim que foi implantado, ainda com os pontos.
Ratinho mostrou Victor, que é um advogado que fez a redesignação sexual e ganhou 17 centímetros de pênis, segundo ele mesmo informou. Ao mostrar a imagem do órgão, o dono do programa reagiu: “Olha o tamanho do berimbau!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração tem lutado muito para seguir no ar, já que os índices de audiência vão de mal a pior. Com a exibição da entrevista, o programa passou para o segundo lugar, com 5.1 de pico, contra 2.5 da Record após encerramento de “A Fazenda 13”.
Nas redes sociais, o público reagiu com surpresa à exibição da matéria. “Tão mostrando um pênis com faixa no SBT. Meu Deus, que morte triste do programa do Ratinho”, avaliou um usuário do Twitter. “Zero tato do Ratinho sobre só mostrar fotos da pessoa falecida, do primeiro trans a ter implante de pênis no Brasil”, lamentou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DENÚNCIA DA GLOBO
Para quem não se lembra, o apresentador já protagonizou vários outros momentos semelhantes em sua trajetória na TV. No fim dos anos 1990, o “Jornal Nacional” denunciou uma empresa que fabricava casos para a atração. Até o Ministério Público se envolveu na história e Silvio Santos quase tirou o funcionário do ar.
MAIS POLÊMICAS
Em outros momentos, Ratinho já chegou a chutar uma caixa em que Milene Pavorô estava escondida, também já detonou a entrada de Andressa Urach na igreja e também já disse que só tem “veado” em novelas da Globo. Claro que em todas as ocasiões ele foi detonado pelo público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE