Assistentes de palco de Ratinho pagaram mico no palco e causaram revolta no apresentador
Ratinho é um dos maiores comunicadores do Brasil, além de ser um dos queridinhos de Silvio Santos no SBT. Para quem não sabe, o apresentador é conhecido por não ter papas na língua e, por esse motivo, frequentemente, vê seu nome envolvido em polêmicas, principalmente com seus assistentes de palco em sua atração no canal da Anhanguera.
Há um tempo atrás, por exemplo, durante a atração, em um show de calouros, Marquito e Milene Pavorô ensaiaram um número musical, onde se apresentaram no palco de Ratinho cantando o clássico de Jane e Herondy, “Não se vá”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O quadro consiste em uma apresentação em dupla, onde o indivíduo que desafinar mais, leva um balde de água na cabeça. Logo no início da performance de Marquito e Milene Pavorô, Ratinho já fez cara de desespero.
Como esperado, logo no segundo verso da música, a equipe técnica do Programa do Ratinho invadiu o palco com dois baldes d’água que foram diretamente na cabeça de Marquito, que saiu muito bravo e destilando palavrões no palco da atração do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho não se conteve e caiu na gargalhada com a situação, disparando ao vivo: “Acaba!” – Disse o apresentador revoltado.
Escândalo de agressão
Como mencionado acima, Ratinho frequentemente se envolve em polêmicas no palco de seu programa no SBT. A mais famosa e que mais repercutiu foi um caso de agressão contra Milene Pavorô.
Na ocasião, a assistente de palco se escondeu em uma caixa no palco de Ratinho e o apresentador, sem saber, acabou chutando a caixa e, consequentemente, a cabeça da moça.
+Lembra dela? Professora Helena, de Carrossel, está irreconhecível e é assim que ela vive hoje
A situação acabou virando caso de polícia e Milene Pavorô precisou prestar depoimento para explicar se houve ou não uma agressão por parte do comunicador. Como esperado, a famosa não prestou queixa contra o patrão e garantiu que tudo não passou de uma brincadeira que não saiu conforme o esperado.