REVOLTA
Ratinho não suporta perder para Galisteu, dá chilique nos bastidores e metralha demissões de funcionários
08/06/2021 às 11h48
Ratinho deu um verdadeiro chilique nos bastidores do SBT e mandou profissionais do programa e do próprio elenco para a rua
Ratinho acaba de se tornar alvo de mais uma grande polêmica. Derrotado por Adriane Galisteu na audiência, o veterano do SBT deu um verdadeiro chilique com a produção do programa e ainda fez uma lista de cortes de funcionários, gerando uma onde de terror nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com uma fonte exclusiva ao TV FOCO, com as constantes derrotas do “Programa do Ratinho” para o “Power Couple Brasil 5”, da Record, o veterano decidiu fazer algumas mudanças nos rumos de sua atração no canal de Silvio Santos.
Ratinho teria implicado com toda a equipe, demitiu nada menos que três produtores responsáveis por colocar o programa no ar e ainda por cima prometeu que fará mais mudanças nos funcionários nas próximas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O elenco também sofreu algumas alterações após a revolta de Ratinho. O personagem Zé Gasolina só vai ficar no programa se aceitar receber cachê, caso contrário será desligado também. Fábio Galileu, que interpreta o Tunico na rádio Massa FM, também não faz mais parte da equipe do veterano, sendo esta a segunda vez que Galileu é demitido.
CHOCOU MILHÕES COM DECLARAÇÕES EXTREMISTAS
O apresentador fez algumas declarações extremamente polêmicas no início do ano ao sugerir que o Brasil volte a ser governado por militares, como foi feito durante a ditadura. Durante o “Turma do Ratinho”, da Rádio Massa, o comunicador afirmou que o país deveria seguir o modelo do ditador a política que Lee Kuan Yew adotou na Singapura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O líder manteve um duro controle de liberdades individuais, como punição para a homossexualidade, pena de morte para alguns crimes e a chibatada como forma de punição em outros. Ratinho também sugeriu que os moradores de rua fossem “limpos” das ruas e que o Rio de Janeiro fosse retirado da Federação por causa da violência.
INCONSTITUCIONAL NO BRASIL
O comunicador chegou a declarar que 70% da população é a favor da volta da ditadura militar no Brasil e ainda criticou a democracia. Vale ressaltar que a intervenção pedida pelo funcionário do SBT é é inconstitucional, segundo a Constituição Federal — que foi promulgada após 21 anos de ditadura militar no Brasil.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ratinho choca ao se revoltar com Leonardo em gravação: “Esse fdp não espera”
● Após 30 anos de guerra e acusação contra Huck, Ratinho vai para Globo e surge em anúncio no horário nobre
● Sem dinheiro, Moacyr Franco vai aos prantos na frente de Portiolli e expõe o que Ratinho fez: “Não permitiu”
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]