Dono da afiliada do SBT no Paraná, Ratinho fechou a contratação de um ex âncora Global
Nos últimos dias o SBT se tornou assunto frequente na mídia por conta da saída de alguns apresentadores do canal, mas se depender de Ratinho, a situação não deve se repetir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, além de ser apresentador, Carlos Massa também é dono da Rede Massa, afiliada do SBT no estado do Paraná e a emissora é uma das mais poderosas do país.
Prova disso pôde ser vista na última quarta-feira, 01, quando o jornalista Didigo Santini, que cobre os bastidores do SBT, informou que a Rede Massa contratou Fernando Parracho, âncora que passou 17 anos na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista se destacou como um dos principais nomes da RPC, afiliada da líder de audiências no Paraná. Parracho estava fora da televisão desde os últimos meses de 2020, quando decidiu se aposentar.
Com a TV de Ratinho passando por uma reformulação no comando dos seus jornais e investindo alto em nomes conhecidos do público local, o jornalista aceitou a proposta para voltar as telinhas depois de 2 anos afastado.
Segundo a publicação, Fernando Parracho vai ser o âncora do ‘SBT Paraná’ principal telejornal da emissora, que vai ao ar no horário nobre, antecedendo a exibição do SBT Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
● Domingo Legal conquista a segunda colocação e marca mais que o dobro da atração concorrente
● “Monstro”: Cariúcha fica cara a cara com famoso após barraco, assume o que fez e choca com revelação no SBT: “Gay”
O veterano se tornou um dos jornalistas mais queridos do estado paranaense durante a sua passagem pelo Bom Dia Paraná, jornal equivalente ao Bom Dia São Paulo, na Globo
No SBT, Parracho terá a missão de disputar ibope com a antiga emissora, que transmite o Boa Noite Paraná na mesma faixa de horário.
RATINHO TEM DINHEIRO DE SOBRA PARA INVESTIR NO SEU PRÓPRIO CANAL
Mesmo sendo um dos apresentadores mais longevos da TV brasileira, Ratinho também se consolidou com um dos principais empresários do ramo televisivo na última década.
Com uma fortuna estimada em R$ 2 bilhões, há quem diga até que o veterano pode fazer investimentos ainda maiores e expandir a sua rede de televisão para todo o Brasil.