Ratinho passa por cima de ordem de Silvio Santos no SBT e apoia Jair Bolsonaro ao vivo
17/04/2019 às 10h40
O apresentador Ratinho estava inspirado na edição da última terça-feira, 16, no comando do seu programa no SBT. Ao vivo, o contratado da emissora começou a falar de política e descumpriu uma ordem do patrão Silvio Santos, que é a de não falar sobre religião ou política em programas da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nova revista eletrônica, Aqui Na Band com Silvia Poppovic ganha data de estreia
+ Protagonista de Chiquititas no SBT cresce e ganha oportunidade em novela da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa ordem, porém, parece ter caído quando o político citado for o presidente do Brasil Jair Bolsonaro. Ratinho defendeu o político após ouvir críticas sobre os primeiros 100 dias de governo. O ‘Isso a Globo Não Mostra’, quadro de sátiras do Fantástico, ironizou os primeiros dias de trabalho do governo Bolsonaro.
“Não dá pra cobrar, é pouco tempo e não dá pra fazer quase nada“, defendeu o apresentador do SBT. “Pelo menos não estão roubando“, acrescentou Ratinho, alfinetando a corrupção que só dispara no Brasil e principalmente na política, onde o povo deveria ser ajudado e não lesado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RATINHO JÁ DECLAROU APOIO
Em um determinado momento o apresentador foi questionado por Raul Gil se era a favor da liberação de armas proposta pelo presidente. “Você é a favor desse projeto do Bolsonaro de comprar armas?“, questionou Raul Gil, que ouviu uma opinião sincera do amigo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Pra ficar dentro de casa, dentro do cofre, sim. Se eu tiver com uma arma no cofre dentro de casa e o ladrão souber, ele não vai entrar“, explicou o contratado do SBT. Ratinho ainda explicou que “não adianta querer proibir“, porque atualmente é muito fácil se adquirir uma arma.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.